Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

V> trade hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

postpunido.png

seu pal pelo meu cu ? ok. Vira ai então viado ^^

UÉ.. eu provo sem compromisso o hack.

 

querendo comprar ou não, eu provo. Só por provar mesmo. Ai quem int ai sim negocia em itens ou cels e kk's.

Abrass ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu ver mais algum fdp infeliz vendendo essa poh4 desse hack que só serve pra enrrollar os outros... é melhor alguem posta-lo aki ou eu posto.

 

ja fui enganado com um desse e não achei legal. então é uma puta sacanagem usar hack contra os players...

 

--" VO posta só pra ficarem espertos e não negociarem nada por trade.

 

cambada de lammer fica vendendo esse tipo de hack --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu ver mais algum fdp infeliz vendendo essa poh4 desse hack que só serve pra enrrollar os outros... é melhor alguem posta-lo aki ou eu posto.

 

ja fui enganado com um desse e não achei legal. então é uma puta sacanagem usar hack contra os players...

 

--" VO posta só pra ficarem espertos e não negociarem nada por trade.

 

cambada de lammer fica vendendo esse tipo de hack --"

 

Mano Posta msm Moral Pois estou quase Comprando esse Trade Hacker Mano sei que vc Leva Geioto Pakas em Criação de Hacker e Sei que vc é capas de fazer se vc poder Ajuda.

Pq ta cheio de trade hacker no bpt acopanho a WC todos os dias pra ver se postam mais niguem posta Fui enganado 2 Vez...

 

Eu Perdi 5 Bellum 2 enigmas 3 infernas e 10 cell na 1 vez Na 2 Perdi um Zezão + 11 /1 -0-1 e uma PH ps + 9 semi perf. Queria Dar o troco pois era a unica coisa que tinha e tomei um Prejú Retado Quem Poder Postar

 

Agradeço des de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso ? alguma palhaçada ? Ainda bem que próxima att minha dll vai vim com sistema de login e senha , com banco de dados, então quem compro na minha mão e saiu vendendo vai se f* (:

Tópico inutil, REPORTADO.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um fórum onde todos compartilham seus cheats, tutoriais, conhecimentos etc..

Se você veio vender, saiba que esta no local errado !

 

Abraços

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a moda dos hack agora é vender um cara fez um edit lvl que por incrivel que parecça o bpt não o baniu upou uma as 105 em 2 semanas só no edit lvl

enão tomou ban até agora , porem pergunta se ele passa o hack ele quer é R$ pagou levou lvl :) , mundo capilista dos in$@$#@$#@...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palhaçada, um imbecil vendendo hack dos outros, ainda + trade hack, pior hack pra se comercializar, como disse o Decifrador hacks contra players é muita sacanagem :/

Esse é outro tipo de hack q nem vendido deveria ser =X

Pelo - eu fiz minha parte mantendo o meu apenas comigo, apesar de nem usar + ele .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.