Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Crossfire varias utilidades !

Posts Recomendados

fala ae Galerinha da Webcheat

vim postar um hacker muito bom para vcs, deixa de conversa e vamos ao que intereça

Compatibilidades

Windows xp ok

Windows seven ok

Windows Vista ok

Tutorial Do Hacker

Baixe o Hacker no final do topico

depois extraia, pois pegue o "BypassXtrap_Undetected" como vcs já devem saber, poe na pasta do Crossfire, feito isso inicie o jogo atravez do "BypassXtrap_Undetected", quando ja estiver carregado o jogoo por completo, vá no "injector UnReal's Tab Injector v1", click nele e depois em "Browse" injetando os siguintes arquivos, "Hack tool Remover.dll" e "Beta_NA_PUB.dll" depois de ter feito isso click em "Inject" e depois vá no jogo e aperte "insert", mais naum se esqueçam vcs só vão poder fazer esse processo depois que já estiver entrado no crossfire atravez do "BypassXtrap_Undetected", colocado na pasta do seu crossfire, quem tiver duvidas, logo mais estarei postando um Video Aula para todos :D

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E Divirtam-se :D

naum esqueçam de agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker ja postado mais de 1 milhão de vezes , mas o hacker é ótimo , mas tem um porém eu acho que ele está ''PATCHED'' ( Patched = Não funcional ) , e está dando block na acc , porque eu fui entrar com ele ( eu peguei esse hack no tópico do(a) Prime Love , ele postou originalmente na aqui na Web Cheat's ) , eu tomei block na acc fake , recomendo não arriscar pois além da atualização que teve hoje os server's estão em manutenção , e como o nosso amigo ...Fail@WC ( o nome dele é bem grande então não vou escrever inteiro ) , como ele ja postou , neste momento existem 50 funcionários , banindo contas que ja foram banidas mais de 30 dias permanentemente.

Link para o comentário

Hacker ja postado mais de 1 milhão de vezes , mas o hacker é ótimo , mas tem um porém eu acho que ele está ''PATCHED'' ( Patched = Não funcional ) , e está dando block na acc , porque eu fui entrar com ele ( eu peguei esse hack no tópico do(a) Prime Love , ele postou originalmente na aqui na Web Cheat's ) , eu tomei block na acc fake , recomendo não arriscar pois além da atualização que teve hoje os server's estão em manutenção , e como o nosso amigo ...Fail@WC ( o nome dele é bem grande então não vou escrever inteiro ) , como ele ja postou , neste momento existem 50 funcionários , banindo contas que ja foram banidas mais de 30 dias permanentemente.

Errado eu acabei de entrar com Hacker, e naum estou sendo banido eu entro e saio e naum sou banido, naum vou obrigar ninguém a baixar baixe se quiser, mais eu confirmo que o hacker esta pegando, quem quiser pode confiar, valeu

Link para o comentário

TOPICO FERRADO SEM PRINTS SEM VIDEO AULA E ISSU AI TAVA DANO BAN NA ACC FAS POUCO TEMPO E EU ACHO Q O HACK MSM SENDO ATUALIZADO CONTINUA DANDO BAN ESSE HACK FOI POSTADO UMAS 100 VESES PERDI MINHA ACC TOMANDO BAN LEMBRANDO TOPICO HORRIVEL :raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.