Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Como fazer um dinehirinho com gatuno(a)


barbieba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, eu falar um pouco como fazer um dinheirinho com gatuno(a)

 

Upando gatuno(a) e fazendo dindin

 

bem, vc normalmente vira gatuno(a) no nivel 8~11, então vamos começar apartir do lv.8

 

8~15 - adicionando agi,for e um pouco de des, eu recomendo vc ir upar nos cogumelos em payon

Eles dão uma experiencia boa, além de dropar morangos, que as pessoas compram por

2.5k~3.5k, então vc vai juntando um dinheirinho :piscadela:

 

assim q vc pegar lv.15, vc pode continuar até pegar lv. 18 ou ja ir pegando uns ekips medium, que vou falar como agora :

 

Como pegar uns ekips medium pra ajuda umpoko ~.*

 

Agoooora, vc vai lá no Grupo Éden e fala com a Boya (nome estraaaaanho '-')

Ela vai ti da uma kuest e vc completa ate fala com ela dnv, ai ela vai fala um treco

Vc vai la onde ela mando e fala com o npc e pega seus ekips

agora vm junta mais dindin com o mesmo esquema de antes, so q melhor, assim :

 

A gananciazinha do mercador lixo =D

 

Agora meus babys, agente cria um(a) mercador(a) e coloca lojinha n nivel 1

ai começa o esquema: vai em geffen, compra 50 bala de guarana cada um 1k com o dindin q vc junto com os morangos, bota no armazen, passa pro(a) merca, vai em payon, vai do lado dos carinha q compra morango e vende com a loja com o nome : GUARANA 1.5K,CORRE, PROMOÇÃO RELAMPAGO

ai vc vai vende e continua, ah, como dito bota pra vende por 1.500z :piscadela:

faz isso ate vc junta o dindin q vc kiser =D

 

 

 

AJUDEI NENEM? AGORA AJUDA MINHA REPUTAÇÃÃÃÃO, AGRADECE BABY, BYYYYYYYYYYYYYYYYE :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, nao é assim que vc vai compra uma tao gunka, mas dá pra faze algum dinhero com essatécnica. e é bom pq qualquer um, por mais noob que seja pode fazer.

 

mesmo que eu nao fassa isso levo meu tanks. só por favor nunca mais escreva KUEST de novo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o Tutorial, como disseram ali em cima, é pouco que se consegue, mas de grão em grão a galinha enche o papo. E só uma dica, use o português correto ao em vez de "umpoko", Você e não "Vc", entre alguns outros erros lógico que nós entendemos, mas assim seu tópico fica com uma cara mais bonita. E outra, não é Cogumelo, o nome do Monstro é Esporo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.