Soulcrown 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Venho lhes avisar que não será possível entregar as telas de login. Pois peguei um "p*ta" de um vírus no meu computador, e estou neste exato momento em uma lan house, peço desculpas peço inconveniente. Mandarei meu computador para um técnico, sem prazo para retorno. Abraços. "LAN HOUSE, VOU ACABAR COM SEUS COMPUTADORES!!! " ~~ Screen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Não é possível fazer o scan, pois o arquivo possui 48MB. ~~ Screen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Não é possível fazer o scan, pois o arquivo possui 48MB. ~~ Screen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Não é possível fazer o scan, pois o arquivo possui 48MB. ~~ Screen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Não é possível fazer o scan, pois o arquivo possui 48MB. ~~ Screen "Essa imagem não está muito boa aqui na screen, mas quando aplica ela fica ótima" Apesar de torcer pro Corinthians, pedido entregue. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Não é possível fazer o scan, pois o arquivo possui 48MB. ~~ Tutorial Após ter feito o download do arquivo, renomeie tirando o nome "New". Arraste-o para a pasta Game do seu combat arms, caso peça para substituir, clique em "Sim".Mas não esqueça de fazer o Backup antes, para se caso quiser o arquivo original. ~~ Pedidos Não estou aceitando pedidos no momento, pois estou sem computador. "vírus fatal" ~~ PS.: Estarei adicionando telas diariamente. Créditos: Tópico: #Eu. Tela: #Eu #Gostou das minhas telas? Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 faz uma do capito america??o novo viu mas esse aew fico da hr comtinueassim abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 faz uma do capito america??o novo viu mas esse aew fico da hr comtinueassim abras[/color] Claro, assim que terminar posto aqui, e lhe mando uma mensagem para avisa-lo. E obrigado pelos elogios. Abraço. "E parabéns pelo Bronze Member!! :D "[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Faz um do são paulo,com fogo em volta ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Faz um do são paulo,com fogo em volta ? xD Vou procurar uma imagem maneira aqui, e posto assim que terminar. Entrega: Hoje as 19horas, pois vou para a escola daqui a pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrolha2 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 ai amigo tem como vc fazer uma com essa foto ??? DESDE JÁ AGRADEÇO, CASO VC FIZER ME MANDA UMA MP COM DONWLOAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machadolx 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 faz 1 do fluminense ae bom pra mim pega e divulga pros amigo !:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 faz uma do Michael Jackson shsuhsuhsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 consegue fazer uma dessa? ela tem 1024~768 exatamente como vc falo xD manda por mp o download vlws :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrolha2 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 clairer gostoza !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]FuckYou 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 FAZ 1 DO Spider man ou do assasins creed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Vou atender o pedido de todos, assim que terminar mando-lhes um aviso, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 pow pessoal agradece o cara ae ele ta fazeno tela de login pra vcs e vcs nem agradecem ! ajuda ele ae n vai custar nada ! e agradecer q eu digo e apertar o botao agradecer no topico dele nao fazer flood dizeno vlws e td mais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 :D Valeu pela força momdes, já criei sua tela, resta-me colocar no download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Apple 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 ótimo Tópico .. Imagens Legais Parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Cara Ótimo tópico Tem como você cria com essa pra mim ? >.< Poste o link do sete onde pegou a imagem, não está aparecendo. Lembrando que deve ser de tamanho "1024x768" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muygor20 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Mano ta ai ah imagem =) Você está fazendo um ótimo trabalho ajudando as pessoas assim =D ' Ja até te agradecii la ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Ok, vou fazer sua tela e assim que postar lhe aviso. Entrego hoje a noite, pois há pedidos na frente, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Apple 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Cara primeiramente ótimo tópico e eu gostaria se você poderia criar um pra mim com essa imagem... >.< ela é do tamanho 1024x768 .... "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Obrigado se Você fizer ... se você fizer me manda como privado ... na minha caixa de Entrada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Venho lhes avisar que não será possível entregar as telas de login. Pois peguei um "p*ta" de um vírus no meu computador, e estou neste exato momento em uma lan house, peço desculpas peço inconveniente. Mandarei meu computador para um técnico, sem prazo para retorno. Abraços. "LAN HOUSE, VOU ACABAR COM SEUS COMPUTADORES!!! :D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Gostaria de pedir se voce poderia fazer Um tutorial de como criar telas de login? acho que iria ajudar muitas pessoas e com certeza receberia meus thanks e o de muitos outros tambem Se pudesse fazer iria me ajudar muito! Obrigado :smiley: @Topic Muito bom! Organizado Conteudo Funcional Sem repetição Inovador Parabens Topico Perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertzika25 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 tem como vc fazer uma do SANTOS FC ? vlw ai em abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2KatyPerry 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Olá gostei do Tpc mais, Poderia fazer uma tela dessa imagem ? Se puder agradeço mto flw e vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobr.s.p 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 po quando eu baixei o avast detecto viros na hora e éra cavalo de tróia! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 po quando eu baixei o avast detecto viros na hora e éra cavalo de tróia! :mad: Tróia? estás louco só pode, primeira vez em minha vida que vejo alguém dizer isso sobre telas de login. Bem capaz de ser um maldito, não há nada nos arquivos, trate-se. ~~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados