Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda byspass

||pow||
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara Hoje 05/09 , Tem uns server's em manutenção , eu acabei de ler no fórum que o jogo pode andar caindo , e talvez eles vão atualizar geral , provavelmente todos os hack's e bypasses iram parar de funcionar , fique de olho no fórum para saber mais coisas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Amigo, vi aqui no fórum que hoje teve uma atualização no jogo chatinha.

Eu não loguei no CF hoje ainda, vou logar agora.

É a situação tá feia mesmo, eu loguei com o ByPass normal, não detectou nada.

Porém, na hora de logar com o HLBOT deu ruim :\

"Minimizei" o CF, abri o injetor fiz tudo que sempre faço.

Na hora de apertar INSERT para abrir o trainner para mim visualizar as opções.

Não acontece nada, acho que o ByPass não está com problema.

Mais os trainners não estão funcionando.

Sem mais. :smiley:

Link para o comentário

• 0

Jota , mano não pega nenhum desses hack's que postaram , olhe a hora que postaram o hack , não importa se postaram hoje , porque eu usei um hack que foi postado hoje às 20:30 , Aimbot dos quintos dos infernos tomei block na acc , e eu tinha acabado de ganhar Beretta ar 70 permanente no black market , mas fazer o que daqui à 6 dias eu volto a jogar com a minha Beretta.

Então cuidado , e aqui o Bypass Xtrap Undetected do Hlbot , foi detectado como ''Hack Tool Has Been Detected'' e o hack não tinha hack tool remover , e mas uma coisa o hack tool remover do(a) Prime Love não esta mais funcionando , mas ai eu tomei block até de Game Anarchy , então ta feio o negócio pro lado dos hacker's , porque acho que não esta funcionando nenhum hacker , porque eu tomei block jogando com o Game Anarchy , mas vamo ver no que dá , e tenho um recado pro Machida falseta que tem aqui na Web Cheats .

Recado:

Machida falseta , você pode enganar alguns troxas mas a min você não engana , crie um hack atualizado e que não esteja postado na overkiller.net que ai eu acredito que você é o verdadeiro Machida , ou pelo menos um zé ninguem que sabe criar hack's , mas crie o hack atualizado que não esteja postado na overkiller.net que eu acredito que você é o verdadeiro Machida. "ou pelo menos um zé ninguem que sabe criar hack's ²"

By Loogin

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.