Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda poha

thulio97
 Compartilhar

Pergunta

alguem pode me fala se tem como eu recuperar uma conta antiga tipo enviando um email pra z8games com as informaçoes dela o login e tals ??

eu ja fui em recuperaçao de senha so que eu nao me lembro o email da conta ai eu nao consigo recuperar a senha entao se eu mandar um email pra z8games com as informaçoes dela eles dao a minha senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano você entra no site da z8 , clicka em ''FORGOT PASSWORD'' um negócio assim , ai você clicka lá , vai pedir o e-mail que você registrou a conta , você coloca o e-mail , depois que confirmar tudo , vá no seu hotmail e abra o e-mail que chegou mandado pela z8games , lá estará seu login e password.

Se eu ajudei agradeça ;)

By Loogin

Link para o comentário

• 0
Mano você entra no site da z8 , clicka em ''FORGOT PASSWORD'' um negócio assim , ai você clicka lá , vai pedir o e-mail que você registrou a conta , você coloca o e-mail , depois que confirmar tudo , vá no seu hotmail e abra o e-mail que chegou mandado pela z8games , lá estará seu login e password.

Como ele mesmo disse, ele não lembra do E-mail que se registrou com a conta.

Enfim, é muito provável que sem o e-mail que você criou a conta, você fica sem recuperar.

Porque no caso, eles vão enviar uma resposta para o e-mail que você criou a sua conta.

Nunca vão te dar suporte por outro e-mail, é melhor tentar lembrar pelo menos o e-mail e o login.

Senão lembrar, crie outra conta e anote as informações.

sem mais. :ironico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.