eslon21 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 -------------------------------------------------------------------- Windows Vista: OK Windows 7: OK Windows XP: OK ----------------------------------------------------------------------------- Imagem , comprovando o funcionamento do hacker : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções : : [Visual] SAt. Chams NameTags Full Bright !New Funçao Add Player Wire !New Funçao Add Skeleton !New Funçao Add CrossHair [ESP] Name !New Funçao Add Box 2D !New Funçao Add Line'S !New Funçao Add Distance !New Funçao Add [Removals] No Recoil No Spread No Fog No Gun [VIP] Weapom Range Super Bullets Rapid Fire Mouse[L], Alto Tele Kill Key [shift] O.P.K [Others] Gravity Key[space] Super Jump Key[space] !New Funçao Add Speed Boost Show Statistics Show FPS Tutorial : 1º Abra seu injector 2º Selecione a dll em que você baixou no tópico 3º Marque a opção injetar automaticamente 4º Abra o combat arms 5º Aperte Insert para abrir o menu Download dll do hacker : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem não tem um injector , ta ai o Injector e o Scan dele : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EU , NÃO SEI POR A FOTO AINDA DIREITO , MAIS E SO CLICAR NO LINK QUE IRA ABRI A FOTO COM A PROVA DO FUNCIONAMENTO DO HACKER . VLW ! AGRADEÇE \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Amigo topico mal organizado esse topico pode te ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1062837-quer-ter-um-topico-organizado-nao-sabe-como-come-here.html abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eslon21 0 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 TenenteBida : Cade prints mais cores arrume isso ok -------------------------------- • A foto do hacker ja esta lá • So que eu num sei como por direito •So Clikar no link que ira abrir a foto do hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior175 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 ☻Otimo Topico ☻Hacker funcional ☻ Sem Dc ☻ Abraçs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokie pul0 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Falta print aki ai ein melhora isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cromos2012 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Poow , Esses Bobao Ficao Analizando HACK Pelo TOPICO aF , O Cara ta Contribuindo Jah tentando Ajudar Agente com o HACK e Voc6 que exigi mais FUCK YOU Boom Hack Mano Vlw (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formigao 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 virus n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Deve Ser Virus,Pq, Eu Apertei INSERT, E O Menu N Abriu '-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XMaGuiX 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Poem Um Print E Arruma Tudo Que fica bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 topico muito mal formatado , sem cores , imagens , nao cetralizado .. Melhore seu topico , e poste um print para eu ter certeza se funciona .. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]FuckYou 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Apertei insert e nao abriu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 cola umas prints e mias cores no seu topico! tbm deixa o topic centralizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguirodri 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 nao baixem tem virus esse inutiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocombatarms 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 eita man tu é fods o meu hack aki nao abre :( eu aperto insert uma mil veses e nao abre ai como eu faço um tópico por que eu tenho um hack que vai amis só tem chams tele kil nome de inimigos o basico voa pula alto e talz me audem ai pra eu postaar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavao98 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 vo testar pra ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados