Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OtServer 8.6

•Lend
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera, estou aqui para divulgar meu otserver e explicar um pouquinho como é ...

Versão 8.6

Rates:

Magic rate 50

Skill rate 100

Loot rate 2

Spawn rate 1

Experiencia rate 300

IP Para Colocar no Multi-Ip Changer : lend.servegame.com

Galera , só pra avisar , tem gente que acha que vai prescisar de hamachi e tals ... Mais não o IP é Fixo, Só por lend.servegame.com no multi-ip changer e dar change ip.Dai o tibia vai piscar e isso quer dizer que você pode jogar avontade.

Como criar CONTA no Tibia e seu Char

Para criar sua conta não coloque nada , apenas vai em logar e ira para a Account Manager , la você entrara , e você devera Falara o seguinte :

Account , (Seu Password Exemplo:lendserver123) , Yes , (Seu Login Exemplo:lendserver987) Yes , Depois Fale : Account , Character , (Nome do seu Char Exemplo:Teste123) , Yes , ( Male se quizer que seja Homem / Female se quizer que seja Mulher ) , Yes , (Dai escolhe a classe que quizer ser , Knight , Druid , Sorcerer e Paladin) Depois loga na sua conta que colocou e Entra no Char , e Pronto , só jogar e se divertir .

E mais galera , eu via muita gente reclamando que em alguns OT's tem que se virar , se matar para conseguir itens bons e tals ... Másssssss... Eu resolvi fazer Eventos

Más oque é Evento?

A resposta é , Evento são feitos para dar itens / experiencia para os players que ganharem cada evento .

Evento 1:Quiz (Faço perguntas) quem responder primeiro ganha um item (Evento feito aos sábados e domingos apenas)

Evento 2:Esconde-Esconde (Eu me escondo com o god)Quem me achar primeiro e der trade com qualquer coisa , Ganha um Item (Evento feito aos sábados e domingos apenas)

Evento 3:Invasões pelas cidades de monstros (Podem ser qualquer tipo de monstros , eu irei avisar que tipo de monstros terao)Exemplo:Invasão na Cidade Dorion de Demon's (pode ser 1 ou mais) Sempre estejam com Muitas POT's

Lembrando , o OtServer fica online todos os dias das 13:00 Hrs até as 19:00 Hrs ,as vezes passa do tempo , depende de como estiver o dia

Download do que ira prescisar para jogar no ot , para quem não souber vai ser muito util:

Tibia 8.6 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Multi-ip changer :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E agora um video explicando como entrar em um OtServ

Espero que gostem do OtServer, lembrando não pessam itens nem GOD.

MSN:[email protected] Para duvidas ou Fale com New Knight ( Meu char ) ou Street (Meu GOD). ou o Soca Nela (GOD Assistente).

Se alguem tiver ideias de eventos para o Tibia , fale comigo que eu irei ver se posso coloca-lo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.