Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O Fim.....

†Sem_Futuro†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje Marca O Fim de um jogo historico(pelos menos pra mim). O The Duel acaba de forma triste... Pessoas utilizando Cheats Sem moderação a anos. Para apenas Subir de nivel mas rapido. Causando Lag´s,

Desistencias,Dcs e outras coisas... Muitos Culpam a Webcheats por isso.Mas esqueçe que em usa são vcs...

A levelup! cruzou os braços. Desistiu do jogo em vez de atualiza prefiu Fecha o The Duel causando mas uma vez Revolta. Mas Tudo Que e bom acaba...Pena que acabo desse jeito. Nen Me despidir dos meus amigos(nen Deu tempo).

Adeus The Duel

Adeus :Sairus10,Felipeh,D-Flash,AllyDragon,Exhell,Toten,mimilinda,Biia, e outros(não lembro mas)

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um FIM tragico para um jogo EPICO

Agora to no ijji mais é ruim jogar com gringos =/

quem quiser me acopanhar estamos ae n_n

nem me despedi dos meus amigos tbm

Cristali,Deyse(zorro),sabonee,Louwhnn,Lima =/

e por ae vai =/

Obs*Sirios10 so joogava de hack u_u

Link para o comentário

la se vai meus 300 reais de cash SNIF SNIF pelo menos podia devoler o cartao neah ou entaum creditar na conta o cash mt sacanagem eu vo botar na justiça :D vo chama meu pai pa bate neles mas e isso ai neah agora vamus aos gringos q 1 dia vai acabar graças aos hacker de merda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.