Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por Favor, indiquem um jogo....

arthur322
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, eu estou na ksa do meu pai (pais separados), o pc ake e meio ruinzin...

Tava querendo sugestoes de jogos que talvez funcionem ake.

Ta ae as especificações dele:

Ms windows 7 ultimate 32-bits

Via C7-D 1800Mhz, 2gb Ram, Via Chrome HC IGP WDDM 1.1

Tipo: Ja baixei Minecraft aki, mas fica meio lag mesmo com os graficos no lixo.

Ja baixei Terraria. Joguei de boa, mas depois enjooei...

O Grand Chase até que funciona... mas quando eu Entro/Saio da fase, demora uns 3/4 minutos. :raiva:

Eu queria uma dica de jogo fps que funcione, ou um Rpg... de preferencia multiplayer.

vlw galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS Online te indico o PointBlank é ótimo, bons gráficos e boa jogabilidade e talz.

Um FPS Single Player, você pode jogar Half-LIfe..

..te aconselho a jogar o Half-Life 1, pois roda em qualquer maquina normal com minimos requisitos..

Link para o comentário

Grand Chase.

Ou Crossfire.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Como você disse, se o desempenho do seu PC não é bom, nem adianta baixar CrossFire ou GrandChase.

Pois vai instalar, vai até entrar no jogo, mais vai ficar praticamente impossível de usufruir do jogo da melhor maneira possível.

Eu lhe aconselho a baixar EuroGunz, que é um bom jogo ou/e GitzWC, é um bom server private, sempre tem game.

Já joguei muito, valeu :]

Link para o comentário

puts!, o cara disse que Grand Chase não roda muito bem, e tem gente insistindo ainda em falar "Joga Grand Chase" ¬¬'

Como todo mundo ja disse Gunz, recomendo que jogue Tales Of Pirates, um jogo online com gráficos meio de anime e é bem legal e bem leve

experimente também Godswar Online, Wonderking, Grand Fantasia (apostos todas minhas fichas que eles vão rodar beleza no seu pc ;P). baixa uns emuladores de Nintendo DS, é bem legal pra passar o tempo G.G

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.