Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Dragon Ball Z - RAP

rennatoc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal. vim aqui compartilhar coim vocês um video simplesmente ES-PE-TA-CU-LAR! . Um video que resume a Saga Boo de Dragon Ball Z numa música com muito rítimo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GOSTOU? CLICA EM AGRADECER ALI /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R ?

Imagina o que é ruim na sua concepção. A música é ridícula, as imagens são péssimas, e a combinação dos dois é desastrosa. Sinceramente, esse vídeo é horrível...

Minha sincera opinião.

Every man has to die

Link para o comentário

Show ^^.

Nem tinha visto,vlw por mostrar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Gostei bastante.

Eu não creio que seja tradução...rimou tão bem.

Só se eles traduziram e trocaram as palavras para rimar.

Da mesma forma ficou bom,eu não vi o vídeo...nem tenho muito tempo,mas a música ficou muito boa.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

HAAA ', CARA 'MINHA INFÂNCIA *-* '

Lembro desse tempo , momentos de alegria , e inocência , quando eu me atrasava pra ir pra escola só pra fica assistindo Dragon Ball z ' , quando assistia , me imaginava sendo o Goku meu Herói de Infância *-*

agora hoje em dia , o povo arruma qualquer desculpa pra matar , meninas de 12 anos se prostituindo o mundo se acabando e todo mundo não dando a minima , o Goku era meu Herói porque tava sempre disposto a dar sua vida pra salvar seu mundo .

E Hoje muitos dão seu mundo pra salvar suas vidas '¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.