Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 6 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Se eu n postasse aqui eu ficaria doido,todo dia,por 1 semana eu peguei as carnes suculentas e as peças do quebra-cabeça para tentar ganhar pelo - um dos pets,e n consegui,to bravo,e amanha acaba os eventos e eu n peguei nem 1.Pura sacanagem e azar. Se vc teve essa experiencia relate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Man, tambem ñ tive sorte, infelizmente! OBS:O certo seria no Público, caso eu esteja errado, alguem me corrija. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Infelizmente também não tive essa sorte Acho que o evento irá continuar Nessa próxima semana assim Agente vai ter Mais tempo Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 2 Amigos meus da ESCOLA. Cato de 1º O Pet ^^ mais eu nen tenhu ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofrpg 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Pois é pco to na mesma situação que vc. Fiquei a semana toda tentando pegar os maledetos dos pedaços do presente... Ooouuu perda de tempo. Num dropei nads que prestasse. O rei fantasma não tava querendo muito não, mas a NIX eu tava doido pra pegar ela... Passei o maior sufoco tbm pra conseguir aquele anel lendário pro meu sieg. Só faltava o anel de rubi, e olha que eu ja tinha 16, isso mesmo, 16 dos outros. Dei uma puts cagadia e consegui dropá-lo quase no último dia do evento. Mas até que os outros por serem épicos são até bons tbm... Tomara que estendam pelo menos o evento da NIX até a próxima att... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force-Dragon 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 cara eu tambem naum peguei mais fazer oq na proxima nois dois vamos ter uma baita sorte se deus kizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aliih Liima 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Pooha, meu amigo pegou o Rei fantasma no 1º Baú . Teenha dó ! Euu qero mesmo qe continue o evento das asas ancestrais, pois estou com 368 Destravadores e qeria pegar 555 para ir para a 3ª evolução ! See ya' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 kara entom nozis é 2 pq eu jogei a semana toda o dia interio e so catai ticket heroicp e mini mascote foii aii q faleii fodase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados