Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Personagem] Neru - A Doceira

Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Historia - Neru

A Historia é sobre Neru , Uma doceira de Canaban que não havia muito dinheiro e trabalhava para sustentar a casa , ela sempre sonhava alto , amava a Natureza , Achava que o som da guitarra era o murmurio da Natureza pedindo ajuda, Se sentia uma Rainha ao tocar a guitarra. Ocorriam muitos Mitos de que sua guitarra não era normal , todos percebiam ela , menos ela.

Certo dia ela começou a tocar sua guitarra quando um elfo negro apareceu e lhe disse:

''Rainha Mãe Natureza, Guitarrista Docê''

Neru não entendeu , antes de perguntar o que era isso ele simplesmente desapareceu.

1 Semana depois , Trolls começaram a atacar a vila , ela tocou sua guitarra para tentar acalmar o povo. Mas algo estranho aconteceu: Os Trolls Começaram a dançar , do nada??? Ela treinou , treinou e treinou , Certo dia o Elfo apareceu novamente e disse:

''Cumprirás tua missão , Uma Rainha será , Mãe natureza deixará.''

Teste:

20 Morangos ( Vem sempre em PvP )

30 Bombons ( Vem em Missões )

1 Prendedor de Cabelo ( Vem muito raramente em PvP )

Informações:

Ficha:

Nome: Neru

Origem: Canaban

AP/MP?: MP

Classes:

Doceira

nerudoceira.png

Habilidades:

Ops! ( Neru derruba o bolo emsima do oponente. )

Beijo Doce ( Neru espirra cobertura de morango no oponente. )

Sorvete! ( Neru invoca uma bola de sorvete emsima do oponente , que quando cair emsima do proprio , o congela por 40 segundos , (Quando morto , o oponente é descongelado ) )

Guitarrista:

neruguitarrista.jpg

Nota Desafinada ( Neru começa a tocar notas desafinadas que tiram HP do oponente. )

Canção de Ninar ( Neru começa a tocar uma musica que faz o oponente dormir por 20 segundos. )

Show de Rock ( Neru usa sua guitarra como um machado para matar o oponente )

Rainha:

nerurainha.jpg

Mel, Mel , Mel! ( Neru joga Mel no oponente , fazendo ele ficar grudado no mel. )

Nausea! ( Deixa o Inimigo com Nausea , fazendo ele ficar correndo vomitando em circulos por um bom tempo )

Reinado Cruel ( Neru sobe em seu trono , de seu trono sai rios de mel afogando o oponente. )

Mãe Natureza:

nerumenatureza.jpg

Desmatamento ( Arvores começam a cair emsima do oponente )

Vingança da Natureza ( Raios caem do céu )

Plantação ( Uma grande plantação surge no oponente deixando ele confuso de onde ir. )

Espero que gostem! Cliquem em ''Mostrar'' para ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow , eu amei a 4 classe dela :aplauso:

Valeu xD , o nome não ficou maravilhoso mas fiz o que pude , ja terminei de editar. Se quiserem ver meu otro personagem , entrem :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1085479-personagem-miu-o-aprendiz.html

Link para o comentário

Ai cara, ta muito legal, curti muito a 4 classe :D mas fiquei sabendo por ai que nao vai mais sair char mp (foi o que me disseram) e se for verdade melhor começar a criar de AP pq o ultimo de mp foi a mari :D Mas ta show continua assim.

Ah se puder da uma olhada no meu ai e comenta :D vlw Abraçz

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1082126-novo-personagem-sinick.html

Link para o comentário

chapa ja vi cada criação de personagem aqui na off topic.

mais a sua foi a mais original. pq ninguém antes pensou me uma doceira

kkkkkkkk é meio hilario. eu aposto que o attack mais forte dela seria causa coma diabético

nos outros.

bem dahora

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.