Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hacker funfando 100%

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lek esta tendo atualizacão no crossfire não sei se ta criando o server Brasileiro ou esta fazendo outra coisa!

Ajudei? agradecer nao cai o dedo nem custa zp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek ja que seu pc e windowns seven vai na pasta do crossfire coloca o Bypass na pasta do crossfire,executeo como adiministrador.Vai aparecer uma mensagem para apertar ok vc nao aperta!

vai no perx e executeo como adm la ta what to inject do lado vc coloca crossfire.exeem baixo tem How to inject do lado ta escrito automatically em baixo ta manualy

coloca a opcao automatically aperte ok na mensagem do bypass vai abrir o jogo e as opções vao aparecer la em cima no canto ai vc escolhe o hacker que vc quer com as setas.caso nao aparecer a lista do hacker aperte del se nao aparecer tente novamente!

Link para o comentário

Parabnes cara funfo sertinho aki,X-trap nem sonha que to de hack,OBS:WINDOWS XP O MEU =)

Parabens cara funfo sertinho no meu ta de parabnes

OBS:WINDOWS XP

Funfo sertinho aki no meu pc,levou meu tanks

obs:testei em windows xp

Parabnes cara funfo sertinho aki,X-trap nem sonha que to de hack,OBS:WINDOWS XP O MEU =)

Parabens cara funfo sertinho no meu ta de parabnes

OBS:WINDOWS XP

Funfo sertinho aki no meu pc,levou meu tanks

obs:testei em windows xp

Funfou certinho aki no meu pc

OBS:testei em XP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.