-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
dracaum 0
Galera consegui adquirir uma release de wyd 7.54, porem ela vem com o portal pro gelo em noatum, desabilitado, eu subo nele ele pergunta se quero teleportar eu clico sim e nada acontece, mesma coisa na entrada de kefra, como nao sei bem editar preciso de duas coisas.
1- Alguem que saiba como posso resolver isso ..
2- Se ninguem souber se alguem saiba o ID dos pergaminhos de caça GELO e KEFRA pra ir dentro direto ..
att pessoal quando terminar posto a release 7.54 aki .. abraços ..:yes:
Bem galera, conseguir r esolver o problema, quem tiver com o mesmo problema procure dois download, primeiro uma dll chamada teleports.dll, coloque dentro da pasta pluguins, em seguida o arquivo teleports.ini ela vc joga dentro da pasta tm, e configura pelo bloco de notas coordenadas e preço do teleport, espero ter ajudado, qualquer duvida gent pergunta mais eu comecei a fazer servidor ontem, ontem mesmo, ja coloquei meu 7.54 no ar.. um pouquinho de esforço lendo aki e ali agent consegue .. gogo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados