Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ativado portais e mapas


dracaum
 Compartilhar

Pergunta

Galera consegui adquirir uma release de wyd 7.54, porem ela vem com o portal pro gelo em noatum, desabilitado, eu subo nele ele pergunta se quero teleportar eu clico sim e nada acontece, mesma coisa na entrada de kefra, como nao sei bem editar preciso de duas coisas.

 

1- Alguem que saiba como posso resolver isso ..

2- Se ninguem souber se alguem saiba o ID dos pergaminhos de caça GELO e KEFRA pra ir dentro direto ..

 

 

att pessoal quando terminar posto a release 7.54 aki .. abraços ..:yes:

 

Bem galera, conseguir r esolver o problema, quem tiver com o mesmo problema procure dois download, primeiro uma dll chamada teleports.dll, coloque dentro da pasta pluguins, em seguida o arquivo teleports.ini ela vc joga dentro da pasta tm, e configura pelo bloco de notas coordenadas e preço do teleport, espero ter ajudado, qualquer duvida gent pergunta mais eu comecei a fazer servidor ontem, ontem mesmo, ja coloquei meu 7.54 no ar.. um pouquinho de esforço lendo aki e ali agent consegue .. gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Suponho que a Release que vooç achou , é a do LOGAN certo ? :s '

 

Não achei nada pra editar teleport pra versão 7.54 .

Mais tem um video que mostra como editar .

[video=youtube;8830kDcjgkY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e facil se edita direto no arquivo teleport.ini abre no bloco de notas, e tem la tudo direitinho..

 

Mostarda a release que consegui não foi do logan não, peguei a passa tempo cujo a tm não funciona e mais 2 ou tres releases internet a dentro, e fui juntando ate monta uma tm que funciona-se, assim que terminar de editar e mexer em algumas coisas eu posto, aqui, a principio so vou mudar rate de xp, gelo com valk e beriel novamente, respaw dos bixos mais rapida, essas coisas não quero sair muito do normal não ate porque meu servidor e mais pra testes, da minha guilda, e vamos jogar em 20 pessoas + ou -. Mais tem muitas ferramentas e arquivos que faltam, as de configurar portais não tinha fiquei buscando na net, toda hora surge uma necessidade, e com isso a busca por uma nova ferramenta, assim que concluir o projeto eu posto aqui a release 7.54 com as ferramentas, e um nini tutorial, de não como ligar o server porque isso tem um monte mais coisas, simples como editar bixos, mobs, portais e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.