Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G Force Hydra + Beta_Na_Pub

Posts Recomendados

aew cara bom topico o hack funfo certinho,

mas tem um pequeno probleminha quando eu abro o

Beta 2 NACF Public eu uso ele certinho e tals

mas dai quando eu to la matando pakas

a tela pisca e sai do jogo a cada 1 minuto de jogo pq isso ?

ai da mor raiva tenho que entrar tdu de novo no CF :raiva:

se puder ajudar agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixii veii que isso não sabe baixar Injector nem a DLL ?

so vc ver no download clica

e fazer o download

manolos , ontem eu ia coloca um tuturialzin , só que renicio meu PC sozin :S mals ae , mas Hoje vo coloca ^^ !

galera agora ferro , vo te que grava outro video pra coloca ae um tuturialzin :S !

Evite post's seguidos como esses que você fez, pois você poderá ser punido por flood e até banido.

Sei que só está querendo ajudar.

Mais evite fazer vários post's um abaixo do outro, quando não falou o que queria num único post, edite o mesmo e fale o que quiser.

Sem mais. :smiley:

Link para o comentário

kkk eu ñ disse isso.kk

To fazendo algo errado... colokei os bagulho la na pasta, qnd abre aparece q ......undetected.... e dai o jogo nao abre tô ferrando minha cabeça pra descobrir onde to errando! kkk

:raiva: Podia tar mais explicado! Se fizesse um video tutorial BEM EXPLICADO e tals ia ajudar muita gent ^^

@Edit

Olha, ve se estou fazendo certo. Coloko aqueles 3 arquivos dentro da pasta executo o bypass e aparece janela... tem algo errado aí? Vlw se me responder

Link para o comentário

veii , baixa o Bypass+injetor+Beta_Na_PUB , blz , quando termina o download extrai tudo na pasta do CF , dai vc abaixa o G force tambem e extrai ele pra pasta do CF , dai vc clica no Bypass , e espera aparecer o login , blz faiz o login , entra num server , escolhe um CHANEL , e dps entra em um Room de HM , blz , não da JOIN GAME , dai vc abre o injetor , clica em opções coloca injertar MANUALMENTE , e dps INJETA , dai vc clica no CF aberto , apera insert e vai aparece o menu escolhe as opções que vc quer e seja feliz :D!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.