Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Crossfire NA] PrimeLove's Crossfire NA D3D v1

Posts Recomendados

NÃO USE OUTRO BYPASSER , OU TERA PROBLEMAS !

Tutorial

1 - Extraia o arquivo ".rar"

2 - Faça um backup de seu HWGC , e cole o bypass na pasta do crossfire

3 - Execute , o bypass (/7/Vista) e logue-se normal

4 - Vá para o lobby (aonde escolhe pra jogar os mapas HM,TD,FFA,S&D)

5 - Abra o Unreal's Tab /7/Vista Execute como admin

Prints

ess3.png

esser.png

esse4u.png

esse2.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

[/DOWN]

Creditos

Eu - Hack , Funções

Topblast - Menu

Joered - Funções D3D (Wallhack , Chams)

Machida - Apesar de ser muito Troll (nossa muito mesmo) , me ajudou muito , sem ele não dava xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prime te acompanho a muito tempo.

E vejo com sua realidade que seu futuro foi nesse hacker

Mas,esta funcional !

e so queria saber como crio hackers posso criar um monte so preciso saber por onde começar :)

Link para o comentário

Capaz , ;D , na proxima versão v2 , eu vou botar mais funções , e botar NoRecoil perfect , me aguardem MUAHAHAHA ;d[/color][/b]

Se for postado por ti tenho certeza que vai ser bom porq ate agora eu vi vc posta hackers muito bons :festa:

Link para o comentário

Prime, Prime, amigo, quem diria, teu primeiro Hacker, e mesmo assim, já é daqueles para dizer: OMG, vou OWNAR noobs :D !!

Sim, novamente, ótima formatação de Tópico, Print's, Cores, Tutorial; Vídeo faltou, mas, dá para usar, nada muito difícil.

Resumindo --> Tópico & Hacker Excelentes. Parabéns, continue assim. Tópico simples, mas, o necessário. A WC precisa de gente como Nós.

good_job_button-p145880303626659589tmn2_152.jpg

Link para o comentário

Maanoo quem vai baixa isso olha o scan 21 /44 (47.7%) So artemis e Trojan E Turkjan So Os Doidao Que vai baixa Isso MODERADOR DEM

[x]Closed.

Porque Olha o Tanto De Virus Que isso Tem Na Hora Que VC Baixa SEU PC DESLIGA NA HORA !!!

No meu caso EU NAO RECOMENDARIA A NINGUEM A BAIXA SE NAO VC QUE VAI SAI NO PREJUIZO

Link para o comentário

Tem virus sim , pois não prejudica seu computador !! , se não quiser baixar não baixa fica a critério do jogador.

na minha DLL (meuhack) , não tem virus , eu sei onde ta acusando os virus , é do Bypasser (que não foi feito por mim) , estou fazendo um video , me aguardem xD

@*-Android-* , olha hehe xD , foi dificil sim , mais quem me deu suporte foi uma das pessoas mais foda que conheci até agora xD

@Machida. // <-- Ele =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.