Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Rei Fantasma Funcional com video

Posts Recomendados

Isso não funciona, se eu paro o tráfego antes de criar o baú, não gasto as carnes, mas também não cria o baú...

Se eu estou parando o tráfego, estou cortando a conexão do jogo com o servidor, sem a conexão, o servidor não entende que eu criei o baú... Certo? Então que Bug é esse??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara preste atenção no video .. espera o bau aparecer la embaixo isso confirma ki ele foi criado entende? vc nao pode sair da criação de intens ants do bau aparecer lá embaixo é simples

so preste mai atenção (y)

Link para o comentário

Então Amigo, Esse bug é funcional apenas no GCTW .. Lá ainda não foi patched esse tipo de bug, pareçido com o bug do texugo...

Emfim .. Conteúdo sem ultilidade, Para os GCBR's Players

Mais pra quem joga GCTW Pode servir de alguma coisa ...

Abraços.

Link para o comentário

bugar criação de item com comod é coisa antiga já , qualquer um que já usou o comodo + gc sabe disso , anyway pelo menos vc organizou o tópico e sabe escrever então foi bom o tópico, diferente da maioria dos quem vem psotar aqui que são quase analfabetos funcionais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.