Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A População

Myukeen
 Compartilhar

Quantos tem mais no Brasil : População  

1. 1. Quantos tem mais no Brasil : População

• Fortes
      0
    • Fracos
      0
    • Nerds
      0
    • Idiotas
      0
    • Gay
      0
    • Gente Boa
      0
    • Trafican''che'' !
      0
    • Frescurentos (A''s'')
      0
    • Maconheiros
      0
    • Tarados
      0

Posts Recomendados

Até o ano passado eu era um Desocupado...Nem estudar estudava...

Era o dia todo na rua e a noite também né...Carai...Bons tempos aqueles....

@Buh

Para que defender esse povo de ignorantes que elegem sempre os mesmo furoes para os cargos eleitorais e tem medo se expor falando o que pensa???

Que defende os totalmente errados e condena os meio certos???

A verdade é essa...

O Brasil...Ah o Brasil...Na mão de quem sabe comandar seria sem a menor dúvida uma das maiores Potências mundiais...E ai sim entraria para o G8 como o nosso exelentíssimo presidente (That`s My Man!?!?) tanto deseja...

Se o povo de nosso pais fosse realmente inteligente no Plebicito de 93 não votaria em Democracia...Todo mundo sabe (mais finge não saber) que os 3 Poderes (executivo, legislativo e judiciario) são a maior robaleira de todos os tempos...Em Brasilia só tem porco ladrão...É uma pena que o unico politico que prestava naquela porcaria de capital morreu...O grande Clodovil...

Se eu tivesse tempo de ir lá entraria naquela bosta de palacio e cuspiria naqueles bostas que deveriam estar todos presos!

Eu não tenho orgulho algum de ser brasileiro...Já foi a europa???Quando chegamos lá logo nos perguntam é "jogador de futebol???"Faz programa???" pois para eles é isso que somos...Boleiros e Putas...Tanto que é o que eles vem buscar aqui...Sexo, Droga e Futebol...

Agora chega que não vale a pena expor ideais aqui pois algum membro arbitrario pode vir aqui e lhe advertir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blak isso pq vc ta de bom humor hj.

kkkkkk.

mais não fugindo do assunto concordo com vc em partes, mais não vou comentar os pontos de discórdia pq se formos expor opiniões aqui sobre politica vai dar pano para manga.

=]

Link para o comentário

é esse povo pode até não ser o SONHO IDEALIZADOR, mas e dai..

vc faz parte dele, vista a camisa e pense no lado positivo, que ainda temos, seja otimista, se for pra ter preconceito de um povo, tenha mas que não seja o teu!

Com esse pensamente é basicamente vc estar cuspindo no chao de tua casa, chingar sua mae e bater em teu pai..

Se não for o BRASIL, pra onde vc vai.. onde vai ser bem acolhido.. na Alemanha.. sei.. nos EUA.. aham vai com fé então!

Link para o comentário

aff, que topic besta..

¬¬

se for pra chingar um povo que chingue, mas que não seja o meu!

(deve ser um argentino esse ai)

Menina, plz, eu só tenho 10 anos, eu to fazendo uma pergunta, se não quer brincar não posta.

Link para o comentário

@ Buh

Tenho dupla cidadania...\o/

Meu avô era Italiano...

Não que eu goste + da Italia do que do Brasil, do Brasil em si eu gosto...Não gosto do povo que o constitiu e governa...

Ps: Vocês tem uma coisa com preconceito...Não é preconceito é opinião...

Link para o comentário

estude melhor o pais e depois tente ser mais raconal pra falar mal dele..

@Myukeen

o negocio não é se vc tem 10 anos ou não, ou se é um brincadeira..

1° é de mal gosto.. seu topico chinga praticamente a maior parte dos membros wc (que são Brs, e não tem dupla cidadania ~.~')

2° quando for realmente falar mal da Constituição, da politica e do povo, estude.. pra não falr asneiras!

Link para o comentário

Não precisa nem estudar tanto assim..

É só sair pelas ruas de alguma comudidade pobre que tu vai a realidade..

é então acho que vc prescisa conhecer mais o pais..

andar por areas historicas, praias, monumentos, conhecer museus, passear por centros conservados, conhecer bairros nobres..

talvez a escola não teha ensinado tudo que vc prescise, as vezes na pratica aprenderia melhor..

Link para o comentário

talvez a escola não teha ensinado tudo que vc prescise,

Quem é você para falar assim com Darius? Fala dos outros mas se olhe no espelho, tenha respeito com ele e com os outros, então se for assim eu posso dizer:

"Buh.S a escola que você estudou não ensinou tudo o que você precisa para um futuro bom, vá estudar de novo."

Link para o comentário

Se voçe pegar somente o pontos positivos de uma coisa , concerteza não vai saber como ela realmente é..

Veja Hitler.. O cara fez milhares de coisas boas para o seu pais, aumentou o PIB, melhorou o mercado interno, gerou empregos, e mais uma infinidade de coisas.

Esse é o lado positivo. Se alguem falar de Hitler só lembrando desses fatos, ele vai parecer uma pessoa otima.

Mas ai lembramos de tudo que ele fez com os outros povos..

Nao precisa nem comentar né..

Assista esse video que voçe vai intender melhor

Agora, na escola a gente só aprende o que querem nos ensinar, o que faz o seu conhecimento real é o que voçe busca por prazer..

Link para o comentário

Darius falou tudo...

Sem mais...

Na escola nos ensinam o que os "poderosos" querem que nóis saibamos...

De que adianta eu ir em Museus e etc...Só vou ver a História podre de nosso pais...Hora...O brasileiro é um bom povo porem (na maioria) burro...

Você pensando dessa maneira está pensando como a maioria..."Ah o Brasil é Lindo, tem nego pobre a beça, gente morrendo de fome no Norte, crianças se prostituindo e fumando Crack + não tem problema nosso Pais é Lindo"...

Link para o comentário

O Brasil até onde me lembro é a 10º maior economia do mundo...Poremmmm tem um dos piores IDHs do planeta...De que adianta isso?

@Blak

O Brasil é como se fosse um Homem, tem suas qualidade e defeitos, isso é normal, nós estamos avançando com o tempo ;)

Link para o comentário

Populations !

@ Buh

Tenho dupla cidadania...\o/

Meu avô era Italiano...

Não que eu goste + da Italia do que do Brasil, do Brasil em si eu gosto...Não gosto do povo que o constitiu e governa...

Ps: Vocês tem uma coisa com preconceito...Não é preconceito é opinião...

Tenho Dupla Tambem !

Tia (Portuguesa)

Tio (Portuguesa)

Prima (Portuguesa)

Vô (Portuguesa)

Minha Mãe (Meio Portuguesa)

E E.T.C

Mãe (Meio Brasileira)

Pai (Brasileiro)

Mana (Brasileira)

Vó (Brasileira)

Prima (Outra) (Brasileiro)

E E.T.C

Link para o comentário

Quem é você para falar assim com Darius? Fala dos outros mas se olhe no espelho, tenha respeito com ele e com os outros, então se for assim eu posso dizer:

"Buh.S a escola que você estudou não ensinou tudo o que você precisa para um futuro bom, vá estudar de novo."

Quem é você para falar assim com a Bruna?

hum, nem a conhece

você nem se quer sabe de que escola militar viemos, sabe?!

É capaz de nem saber o que é uma Escola Militar!

Mas enfim, pelo que entendi a Bruna só ta falando que o topico chingou o povo do brasil, e quem é eles? NÓS! Eu, você, o Blak (por mais que tenha dupla cidadania, nasceu aqui, é brasileiro!), o criador do topico etc etc...

Não me inclua no teu brasil de gays, pobres, desocupados (Brasil é um dos paises cujo cargo horario é o maior do mundo), tarados, maconheiros.. Diga por si só!

Da proxima vez tente escrever 50% de coisas boas e outros 50% de pontos ruins.

Link para o comentário

@miumiu

Eu nunca disse que nao era brasileiro...

Para me espressar melhor...Tenho orgulho sim de ser brasileiro + não orgulho do nosso povo, que como ja disse é na grande maioria burro...

Essa parte ae de escrever metade qualidades boas e a outra qualidades ruins é bem melhor, realmente...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.