Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Grand Chase não carrega

D4RK N1TE
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente

Bem não jogo gc des da ultima atualização (dia 31/08) então hj fui jogar e simplismente meu patch nao carrega nem em 1% e tb nao aparece arquivos nem erros simplismente so nao aparece fica travado

OBS : Não baixei os arquivos de atualização tb como e ke eu vou saber quais ke faltam se o patch nao carrega :S

Acho ke descobri o problema vendo os arquivos da Atualização vi ke no meu gc nao tem eles entao vo baixar eles vamo ve se da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, em qual erro seu patch para?

Eu sugiro que você baixe os arquivos da atualização, o erro deve estar vindo de algum arquivo corrompido, não identificado.

Manow ja baixei os arquivos faltando so presisava de 2 arquivos que percebi ke nao tinha em minha pasta era o PetGhost e o texture_abta10 mais ja baixei e tb nao hr de carregar o patch ele nao carrega nao passa do 0% nem aparece nenhum arquivo

OBS: Ja rebaixei o jogo em 3 sites diferentes inclusive da LUG , tb ja reenstalei e nao deu me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.