Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OtServer 8.6

•Lend
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera, estou aqui para divulgar meu otserver e explicar um pouquinho como é ...

Versão 8.6

Rates:

Magic rate 100

Skill rate 200

Loot rate 2

Spawn rate 1

Experiencia rate 1000

IP Para Colocar no Multi-Ip Changer :lend.servegame.com (Novo IP Agora FIXO)

Agora irei explicar melhor

Primeiro abra o Tibia 8.6 , vou por download no final do post , Depois abra o Multi-IP Changer 8.6 , também vou por em Download , , Depois que abriu , coloque aonde esta escrito IP,e la coloque lend.servegame.com , depois de change ip , o tibia começara a piscar e esta pronto.

Como criar sua conta

Depois que você fizer o passo a cima , va em enter game no tibia , aonde aparecer para por login e password , apenas de enter , não coloque nada , você ira para a Account Manage , la você devera falar as seguintes palavras:

Account , ( e digite seu Password , Exemplo : lendserver123 ) , Depois digite yes , ( Dps ira pedir um login , Exemplo : lend321 ) , depois diga yes, pronto criou sua conta , Agora vamos criar seu char, Não deslogue , apenas fale Account novamente , Character , ( Depois o nome do seu char , Exemplo : New Knight , más é o nick do meu Char entao nao vai dar é apenas um exemplo ) Depois que disse o nome do seu char diga Yes,(Depois ele vai perguntar se você quer q seja male [Homem] ou female [Mulher] ) Depois diga yes, Depois ele ira pedir qual classe você deseja ( Druid , Sorcerer , Paladin e Knight ) Escolha uma delas e diga . pronto char criado , logue na sua conta (o password e login que você colocou e entre , selecione seu char e bom jogo .

Galera o servidor vai ficar ON-Line Nesta Terça feira dia 6/9 as 11:00 da manhã e vai até 9 Horas mais ou menos , Se tiver bastante players , irei fazer eventos , Quiz de perguntas , primeiro que responder ganha um item bom , Esconde-esconde , quem me achar primeiro e falar Achei' de frente pra mim ganha um item bom .

Agora vamos aos Download's

Tibia 8.6 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Multi-IP Changer :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E agora um videozinho ensinando , caso você não tenha entendido oque eu expliquei xD' ou teve preguiça de ler .. kk

:Ae galera , espero que tenhao gostado , e joguem la , garanto para aqueles que gostam de jogar Tibia , vocês vao gostar muito

MSN : [email protected] ou se tiver duvidas ou perguntas falem com New Knight ( Meu Charzin ) ou Street ( Meu GOD ) ou tambem o Soca Nela ( Meu assistente GOD) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.