-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
CasT™ 0
Pessoal , desde 2010 , em agosto quando baixei o P.B eu tenho o seguinte problema :
Meu PC tem mais que os requisitos minimos pra Point Blank , e até os recomendados.
O problema é que , mesmo com os requisitos necessarios , o Point Blank laga d+
Se eu jogo um 8x8 , a p90 por exemplo que era pra bala sair em desparada , ela sai 1 bala por hora , saca? enves de sair assim : TOTOTOTOTOTO , sai TO------TO-------TO----TO.
E tambem quanto to 8x8 , o cara anda lento demais. Ele da mil passos no mesmo lugar , deve demorar de 1 a 20 segundos pro cara andar. Tenho q andar olhando pra baixo pra ir rápido.
Tenho que jogar toda vez 4x4 ou 5x5 pq não da lag nesse jeito.
Eu keria jogar 8x8 , mais quando vou , começa sem lag e fica uns 10 min sem lag. Mais ai depois como a travar , fica insuportavel.
Ja tentei CCleaner , limpei o pc , já tentei GBoost e Game Booster. Game booster só deixou minha tela mais clara e GBOOst só abaixou 20% do uso de CPU.
Já passei antivirus , ja tentei em outro usuarios , maiis mesmo assim n da.
Se vocês poderem me ajudar com algum programa ou me falarem um jeito que eu posso fazer aqui pra rodar sem lag , eu agradeço muitos mesmo.
Porque se eu for jogar 8x8 , tem que ser de faca , pq se eu vo joga 8x8 de arma é insuportavel , fico com frag lixo e n da pra sair por ke a setinha do mouse fica lenta pakas.
Por favor , me ajudem!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados