Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda - Error para abrir Gc com qualquer HACK

zipdrive
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda com esse erro?

Não sei porque, mais quando eu vou jogar Gc normalmente sem hack, ele abre normal e talz...

Mais se eu abrir QUALQUER tipo de Hacker, quando eu clico em Entrar ele Carrega a Imagem do Jin(GameGuard) e logo após Fexa o jogo e o hack.

Alguem Poderia me ajudar PlZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Windows XP Prof, Serviçe Pack 3.1.

bom você ja testo os hack GZB 3.3.7 e 3.4.0...

e se ta acontecendo isso só quando usa hack é porque alguma coisa está fechando o hack tipo antivirus...dai quando o hack fecha o gc fecha junto...feche os processos desnecessários...

Link para o comentário

• 0

Po Eu Tinha Uma Parada Aqui Que Deixava Entrar Com Hack Dxo Procura Na Net Jaja Eu Te Entrego

Vai Em Iniciar

Executar

e dps digita: "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Main.exe"

__kogstudios_original_service__

A Onde Tem : C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\ vc poe a pasta do seu grand chase e em Main.exe vc deixa o q tae dps vai entra normal com hack ou sem so que vai pular a parte do patch flws me ajude e agradeça viu ^^

Link para o comentário

• 0

Cara seu prob é quase 80% certeza que tem alguma coisa blockiando, e tem outra como você disse que ja tentou todos os hacks...deve ter reparado que o GZB 3.4.0 é usado de uma forma diferente dos demais....

Por fim, desative o antivirus, digite CTRL+ALT+DEL e feche todos os arquivos desnecessários, verifique se seu hack está sendo usado no administrador e desative o firewall por alguns minutos como teste..caso nenhum dos passos anteriores funcione....

Dai só resta desisntalar, deletar a pasta da level up, baixar o ccclear, colocar para fazer uam limpeza e corrigir erros....

Po Eu Tinha Uma Parada Aqui Que Deixava Entrar Com Hack Dxo Procura Na Net Jaja Eu Te Entrego

Vai Em Iniciar

Executar

e dps digita: "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Main.exe"

__kogstudios_original_service__

A Onde Tem : C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\ vc poe a pasta do seu grand chase e em Main.exe vc deixa o q tae dps vai entra normal com hack ou sem so que vai pular a parte do patch flws me ajude e agradeça viu ^^

Ãnnnn?? :confused: :confused: velho pra que fazer isso tudo se ele pode ir la na pasta e clicar no main???

Link para o comentário

• 0

Depende do hacker que vc usa !! Algums podem ter bug mermo mais tenta excluir a pasta do game guard pq o meu foi aassimm eu exclui e pasta game guard e funfo

objetivo principal

moderador.grand chase e adm / pliss quero chegar lah!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.