Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Sistema de Recompensas

0121600
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu comprei o sistema de recompensas do level 50 e completei inteiro, só que eu queria pegar o do level 70, só que eu não consigo abrir pois fica em cinza, se eu excluir meu equipamento do level 50, há possibilidade de ganhar o do level 70 ? obrigado, grato e espero uma resposta rapida (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você quiser muito este pacote de level 70 o único jeito será você apagar tudo o que pegou de level 50, o que acho que não vale muito a pena, visto que você investiu naquilo e agora vai ter que jogar fora.

Uma dica que dou é esperar outro sistema de recompensas para pegar o pacote de level 70, assim você terá dois pacotes, melhor do que um, não é mesmo? '-'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0
Se você quiser muito este pacote de level 70 o único jeito será você apagar tudo o que pegou de level 50, o que acho que não vale muito a pena, visto que você investiu naquilo e agora vai ter que jogar fora.

Uma dica que dou é esperar outro sistema de recompensas para pegar o pacote de level 70, assim você terá dois pacotes, melhor do que um, não é mesmo? '-'

sim, porem o que eu vou fazer com um pacote que eu nao uso mais, tendo cash de sobra ? D: apagar tudo é uma pensima opcao porem o unico geito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.