Heelt 1 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Entao Hoje Estava Pensando Muitos Players Do Combat Arms Brasil , Estão em Duvida de Adiquirir ou não adiquirir a G36 Valquirie Permanente Pelo preço de 24k cash. Bom Gostaria que Cada um desse sua Opiniao Aqui, E Assim ai vai minha Opiniao... Bom Para Min Sinceramente acho desperdicio de Cash comprar essa arma mesmo que seja permanente Sou muito mais pegar Caixas Pretas abrir tirar armas Permanente , Ou Abrir Myst e tirar armas Super Raras E Tenta Renova-las Permanentemente... Essa e minha opiniao Acho que com 24k de cash Podemos Tirar Varias Coisas Muito Melhor que a G36 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonls 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 concordo, a g36 é boa, mas existem muito melhores, enquanto vc vc gasta 24k nela, vc pode comprar quase 50 chaves pretas, oque épraticamente impossivel nao vir ao menos uma arma permanente, alem de que podem vir mais de uma, ou quem sabe até um viper ou um scorpion =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro12_12 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Lol ?? Man vcs estao falando da valkire man 30% dos players usam ela, ela e fantastica, eu ja até comprei ela e prefiro assim, agora nunca mais vou precisar gasta gp para comprar uma arma ( so sniper ¬¬), e qunato a chaves pretas?? Se vcs querem arricar gasta 24 k de cash na sorte arrisque entao, eu ja comprei umas 100 chaves e nunca veio nada ¬¬'' alem dos passes de gp e exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heelt 1 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Concordo man a G36 e otima e tudo mais. Mais mano Serio Se beenze x: eu abri Num total de 9 caixas 2 armas permanentes... Pra min ainda continua valendo mais a pena tentar a sorte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.510 Postado 5 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Depende.. Se você tiver mais din din pra comprar cash no " futuro ", compensa comprar chaves.. Se você é daqueles que está guardando por um bom tempo, e melhor compra a arma, porquê não terá quase nenhuma chance de pega-la novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedoxinelo 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Man acho melhor vc pegar ela perm logo du q ariscar e so vir passe de gp e exp #FATO ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Não compensa A G36E Valkyrie é uma versão piorada da g36e normal, e camuflada Já foi comprovado isso em reviews Então pra que gastar essa grande quantia de cash em uma arma, sendo que você pode comprar a mesma arma por GP, e ainda com mais dano e menos spread, só não tem a camuflagem Mais fica a escolha de vocês, de acreditar ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heelt 1 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Concordo com voce Dragon Muito melhor tentar tirar outra arma permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Não falei pra tentar tirar arma permanente, aliás, isso é outro desperdício de cash O que mais compensa é você comprar um moderador de elite (só se for hack ou um player legit bom) E alguma arma a sua escolha, ou recon vest, e óculos anti-flash Eu faria isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorArms 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Eu até estava pensando que era uma coisa muito boa uma g36 Valkyrie permanente, mas agora que você escreveu ai.. estou pensando: - A maioria terá - Você enjoará dela - 24.000 de Cash você compra mais de 5 chaves de hisecs pretas e dentre outras coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonls 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 igor, uma chave preta são apenas 500 cash :D achei otima a ideia do faber castel e ao mesmo tempo gostei da opniao do dragon mas ainda acho melhor abrir caixas pretas, a arma que mais sai permante lá é a m4a1 cqbr, eu tirei ela, e ja acho boa, imagina as outras ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 eu comprei ela hoje permanente e n arrependi ela e a melhor arma do jogo na boua e otra magina so ja tnehu a M4A1 CQB e a G36E VALKIREY eu nao qro mais nada agorra so compro snipe rpa usa pq u ando com 3 amrs,2metralas e 1 sniper compensa sim pessoal abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Não compensa não Compensa a G36E normal, essa sim compensa Mais vocês que sabem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonls 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 concordo dragon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Não compensa! A Arma tem o Mesmo Dano, Portabilidade, Tudo ingual, Tipo Gêmeas '-', O Que adianta comprar com cash sendo que a arma vai ta sempre na loja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heelt 1 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Amigo tipo isso e como se fosse um bug , aparece tudo igual Mais a Precisao Da de Cash e sem comparaçao (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Amigo tipo isso e como se fosse um bug , aparece tudo igual Mais a Precisao Da de Cash e sem comparaçao (:[/color][/i][/b] Não é não '-' A G36E de GP tem mais dano e menos spread do que a valkirye No resto são tudo iguais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GαмєяZ- 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Bom , Na Minha Opinião , Para quem Compra Cash Regularmente , Vale a Pena COMPRAR . Para a Minha Resposta estar Mais Complexa Assista Este Review ( Revisão Abordando os Pontos Fortes e Fracos de Um Item , No Caso a G36e ) Retratando uma Comparação entre as duas Armas . Creditos Ao " Guibuni ( xDTeRrOrsIsT4 ) " Pelo Review . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Bom , Na Minha Opinião , Para quem Compra Cash Regularmente , Vale a Pena COMPRAR . Para a Minha Resposta estar Mais Complexa Assista Este Review ( Revisão Abordando os Pontos Fortes e Fracos de Um Item , No Caso a G36e ) Retratando uma Comparação entre as duas Armas . Creditos Ao " Guibuni ( xDTeRrOrsIsT4 ) " Pelo Review . Otima Resposta . Otima Comparação . Abrçz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Claro que não, Compensa você comprar Myst-N' pois nelas, só vem armas raras e boas! Só compro Cash para compra-las! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonls 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 ótima GαмєяZ- :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 • Meu Amigo, na minha Humilde Opinião, Você deve compra as Chaves. • Eu acho que você vai Ganhar mais com as Box's. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapitãoGeka 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 - 24.000 de Cash você compra mais de 5 chaves de hisecs pretas e dentre outras coisas. 5 Chaves só? kkkkkkkkkk se ta perdido mano. @Topico Eu compraria a G36E Valkirye Permanente, pensa bem, você nunca mais vai gastar GP para comprar outra arma principal, a nao ser sniper. que agora tem a M107 permanente. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Com 24K de cash podemos comprar armas muito melhores do que esse. Não compensa gastar 24K de cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 eu colocaria 48 k e compra 24 a g3 e o outros 24 de chaves! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados