Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUVIDA/RECLAMAÇÃO] Infração Correta ?

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, não estou aqui para reclamar, só tirando uma duvida..

Recebi duas infrações, no meu ponto de vista está incorreta.

Segue abaixo:

Infração dada por -_FilipeJony~* : Mensagem reportada sem necessidade.

Bom, fico muito atento á área de duvidas, tento ajudar aos membros no que eu posso...

No Tópico, o autor pedia para alguem fazer um Modding para ele, no caso nós temos um sub-forum so para esse assunto, no caso Esse

Já que temos um lugar especifico para isso, o autor não poderia pedir lá ? Ja que a área de duvidas só e para o Jogo combat arms.

No meu ponto de vista, o autor poderia pedir o Modding nessa área, e não em duvidas, porisso eu reportei.

Infração dada pelo Jm' : Flood.

No Tópico o membro faz uma pergunta, que não tem informações, que se fosse um erro, poderia ajuda-lo a resolver.

O Membro Faz essa pergunta,

gente descuçlpa a dizer isso mais o ca ta em manutençao?
, minha Resposta é
Não
..

Isso e consederado como flood ? que eu saiba flood é isto:

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

minha respota e inútil ? Está fora da Questao ? Acho que não ne..

So estou respondendo uma pergunta sem informações, se o membro desse informações como, Estou com erro Tal, ou colocasse alguma imagem no tópico, eu poderia ate considerar flood.

Bom, peço que analizem !

Obrigado, Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1º eu não entendo muito do assunto, mais pelo pouco creio que foi bem aplicada;

Já a 2º eu fiquei em dúvida, você deu uma resposta direta para uma pergunta direta, acho que não precisava ficar comentando para chegar a uma única resposta, que era o Não.

Creio que essa foi mal aplicada, porém você deveria ter dado uma discrição a mais sobre o assunto, e ter explicado melhor, acho que nesse caso o Jm' deveria te dar no máximo um aviso, para te alertar que em casos como esse, tente responder pelo perfil para não ocasionar uma possível infração.

Link para o comentário

► A área de SUPORTE é destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral. Acredito que o FelipeJony interpretou por essa razão, mas temos uma área própria para pedidos de Modding’s para esse tipo de postagem. Como sabe cada moderador interpretar cada regra.

- Será melhor o moderador explicasse pelo motivo de aplicado essa infração.

► Bem a o meu ver a infração foi aplicada incorretamente, como Matheussos disse acima a pergunta do membro foi direta e a resposta a mesma coisa, Jm poderia te aplicado um aviso e explicar o que deveria para melhorar o seu post.

- Aqui na WebCheats fazemos isso para desenvolver os comentários dos membros.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Respondendo a resposta dos 2 Moderadores na 1º Infração:

Se nós temos uma área determinada para um certo assunto, no caso Pedido de Modding, porquê posta-la em outra ?

Link para o comentário

Bem ao meu ver eu não errei, vou explicar-me:

Você poderia dar uma explicação mais detalhada, mesmo que fosse um encher linguiça para chegar a um "não", dei infração porque você é um membroi experiente e não é necessário ficar avisando.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Ambas as infrações foram mal aplicadas. Vamos analisar:

A primeira infração, aplicada pelo moderador -_FilipeJony~*, você reportou um tópico de um membro, que fazia um pedido de Modding de sangue para o Combat Arms, sendo que existe uma área apenas para este tipo de postagem, que é esta, como você disse em sua reclamação, portanto, infração aplicada incorretamente.

A segunda infração, aplicada pelo moderador Jm', você postou em um tópico de dúvida de um membro, na área de dúvidas, no tópico o membro perguntava se o Combat Arms estava em manutenção, você comentou apenas "Não...", tudo bem que foi um comentário pequeno, você poderia ter acrescentado mais algumas coisas, mas só este seu comentário já respondeu a pergunta do membro, não sendo inútil, assim então, também não sendo considerado flood, portanto, infração também aplicada incorretamente.

Bom, como não gosto de reverter infrações de outros moderadores, a não ser em casos importantes, irei pedir para que os dois se pronunciem aqui a respeito das infrações aplicadas por eles.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Ao meu ver , apliquei a infraçao corretamente pelo seguinte motivo.

Nas regras da área de Combat Arms Duvidas/Ajuda diz o seguinte.

Usem a área apenas para postar qualquer duvida sobre o jogo e pedido de hacks, qualquer duvida que tiver, não hesite em perguntar.

A palavra pedido foi grifada para que fosse entendido que qualquer tipo de pedido que envolva CA pode ser realisado na Área.

E Sim , existe sim uma area destinada a postagem de pedidos porém é preciso que mudem as regras da area de Ajuda e coloquem apenas que é permitido a postagem APENAS DE HACKS.

Continuo achando que a infraçao foi bem aplicado pois apenas cumpri com as regras.

abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário

Querido Filipejony, vai ser minha ultima resposta neste tópico..

Se você ler a Frase toda, vai perceber:

Usem a área apenas para postar qualquer duvida sobre o jogo e pedido de hacks, qualquer duvida que tiver, não hesite em perguntar.

Grifei para entender, se você for pegar apenas uma palavra numa frase, conserteza não entenderá o resto dela, agora leie a parte grifada..

Agora o resto irei deixar nas mãos dos outros moderadores, não gosto de discussões, ainda mais com moderadores.

Abraço e desculpe te encomodar !

Link para o comentário

Vamos acabar com isso logo...

Primeiramente, vou falar sobre a infração do Jm', que tenho certeza que a infração foi mal aplicada, pois quando era Games Zone, um membro reportou um membro que postou um comentário curto, mas que respondia a dúvida do membro, como você fez. Veja o tópico da reclamação do membro que reportou tal post: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/498375-reclamacao-infracao.html

Como podem ver, o TiiKiiNhooH~* reportou um membro que havia respondido a dúvida de um membro, mas com um comentário curto, mas não inútil, pois o mesmo respondia a dúvida do membro, como você fez, portanto, infração mal aplicada, e revertida.

Agora sobre a infração aplicada pelo moderador -_FilipeJony~*, tudo bem que na descrição da área Combat Arms Dúvidas, dizia que a área tinha a função de receber qualqueis tipos de dúvidas, e pedidos de "hacks" relacionados ao jogo Combat Arms, creio que o moderador tenha interpretado de outra forma, considerando Modding, como hack também, mas como possui uma área apenas para pedido de Moddings na área Combat Arms Zone, então o membro considerou o tópico que ele reportou como em Área Errada, o que está correto, mas não de acordo com as regras da área, que deveriam ser atualizadas no primeiro momento em que a área de Moddings foi criada, portanto, também irei reverter esta infração, e pedir para que os moderadores modifiquem as regras da áreas.

Como tudo fora resolvido, então irei fechar o tópico.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.