Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Pet Thana.Jr/Hack

Thantos
 Compartilhar

Pergunta

Galera 2 coisas

1°> Eu uso uma conta sem hack, e eu tava pensando em criar uma com hack vocês aconselham criar outra conta LevelUP ou apena uma conta ?

2°> Alguem com hack auto-kill pode me ajudar a pegar pet Thana.Jr deixa o nick em baixo que eu entro em contato in-game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1: Amigo, se você ja tem uma conta level Up, crie outra conta nela mesmo.

Mas use os hacks de forma moderada.

2: Amigo, se você quer mudar o name do seu mascote você tem que comprar a carta na loja.

E se quiser ajuda, pegue um hack Auto Kill, e vá na missão sugerida no modo heroico.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

1 - Crie outra conta, eu acho melhor. Pois apenas irá acumular contas GC na sua outra e também é meio perigoso e tals.

2 - Cara veja algum amigo seu na lista que use hack ou outra pessoa que conheça, bata um papo e peça para essa pessoa te ajudar. Ou você mesmo use hack, você deveria ter medo de BAN caso fosse PvP ou divulgar no chat que tem hack. Mas jogue na sua lá pegue seu pet, normal :D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.