Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qualquer conta que eu acesso do meu PC é banida mesmo que eu não use hack! ME AJUDEM

JP14 < combat arms
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho uma Acc Barrinha e compro 20k zp todo mês

Ontem loguei fui no Delta e apareceu a msg q minha conta tava bloqueada por enquanto. Eu sai e loguei de novo e deu q tava banida por2 dias pq usei hack, MAIS EU NÃO USEI!

Daí fui entrar em outro acc (a primeira q eu fiz quando baixei o cf) q não usava a mt tempo, aconteceu a mesma coisa -.-

Oq eu faço?

OBS: MEU IP NÃO FOI BANIDO!!!!

E EU JÁ MANDEI UMA MSG PRO SUPORTE TÉCNICO DA Z8. ELES DISSERAM Q QUALQUER ACC Q USE ALGUM PROGRAMA MALICIOSO É BANIDA NÃO IMPORTA QUEM OU OQ FEZ ISSO. VSF :x

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, anteriormente você já veio a usar qualquer tipo de hack? (Talvez seja isso, o hack modificou alguma parte do jogo e só foi detectado agora).

Creio que deletando todos os arquivos do jogo e desinstalando por completo, resolverá seu problema. (Após fazer isso, reinstale).

Link para o comentário

• 0
Bem, anteriormente você já veio a usar qualquer tipo de hack? (Talvez seja isso, o hack modificou alguma parte do jogo e só foi detectado agora).

Creio que deletando todos os arquivos do jogo e desinstalando por completo, resolverá seu problema. (Após fazer isso, reinstale).

para usar hacks que se colocam na pasta do cf eu sempre criei cópias, nunca coloquei nessa que estou usando agora, e depois de usar eu excluo as cópias.

Link para o comentário

• 0

meu Deus, loguei uma acc q não é minha (mais q não queria estragar né :P) e levou ban por 10 dias!!! e eu levei por 2 :( agora só jogo amanhã agr xD + eu não vo loga de novo no cf, só na z8 q eu vo loga pra ve se desbaniu minha acc dps vo baxa o cf de novo. vlw pela dica edi472

[x] CloSeD!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.