Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Como matar um hacker de hp com qualquer char

Posts Recomendados

olá gente não sei se o tópico e necessário muitos ja devem saber "ou não" tipo eu tava com muita lança infernal e veio um zero de hack hp e eu percebi que quando eu usava a lança nele ele ficava no fatal ai e so ataca normal que ele morre. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok pode confiar que funciona eu lutei com um zero e eu 2 agarao e vi que ele não perdia hp ai dps qnd eu dei combo e knai ai a lança infernal saiu o hp dele ficou no fatal ai eu so dei otro agarrão e ele morreu.

Link para o comentário

realmente e funcional, pensem comigo por que o lass mata hacker ? a furia fatal o objetivo dela não é matar tirando hit e sim matar deixando no fatal. e mesma coisa pra lança infernal.

Lança Infernal

A Lança Infernal é um ataque especial que pode ser invocado automaticamente enquanto você ataca seus inimigos, se você estiver usando equipamentos com esta propriedade especial.

Cada vez que atacar, há uma pequena chance da Lança ser invocada, atingindo seu oponente e causando um dano extra nele. Esse dano será baseado na quantidade de equipamentos que você estiver usando com essa propriedade especial e no nível destes equipamentos.

Então se usarmos ela no hacker ela também tira hp dele mais para matar tem que ter muita lança infernal com lass é mais facil de usar por que tipo a cada kunai que eu uso sai uma lança.

Link para o comentário

è porque o Hp Hack do Pcheats é meio bugado...

Daí faz o kra perder mais life..

E ele nao teve ter arrumado esse Hack contra lanças infernais

Mas ainda assim prefiro o antigo modo com Lire ou Lass..

Mesmo assim vlw!

Link para o comentário

é hacker contra mim não tem chanse 1 que eu sou lass e 2 tenho muita lança infernal. Tem uns cara que chama pro x1 no lobby e quando vai ver eles se garante muito ai eu coloco minha furia fatal por que ja até sei que vai usar hacker esses dias eu de SS veio um b+ mandando eu da ok e eu fui e consegui ganhar com a furia e a lança.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.