Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado (Vaga ADM e Prévia) Sword Gunz.

AbduluZahin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou criando um servidor de gunz chamado "Sword Gunz" (Obviu), o server se chama assim pois eu jogo sword (Glad), foi dai que saiu o nome, claro que não vai ter so isso, mas tem alguns aspectos especificos para o mesmo, exemplo : Canal so de sword, so em treinamento e Missão que você podera usar Armas ...

- Deixando isso meio de lado, estou procurando um ADM, competente, dedicado e que tenha tempo livre . Já temos 2 ADM's (Eu e Meu primo) e 5 GM's , caso tenha se interessado por favor preencher os seguintes requisitos do curriculum :

Nome :

Tem experiencia com server, disigner, html, c++, php .. etc ? Especifique quais e se possivel apresente algum print de um trabalho seu ! :

Como você poderia ajudar o server a crescer ? :

E-mail :

-----

Caso eu me interesse entrarei em contato .

Agora algumas prints para mostrar o serve tanto para os interessados na vaga, quanto para os interessados em jogar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Concerteza ainda não esta muito bom, mas quem sabe daqui um tempo né ?!

Espero que tenham gostado, o server provavelmente estara online daqui 1 ou 2 semanas, avisarei aqui mesmo na webcheats, qualquer duvida perguntem e responderei o mais rapido possivel .. Obrigado pela atenção ..

Att: AbduluZahin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Luan Henrique

Experiencia Com GunZ Online: Eu Mecho Com Gunz a 4 Anos Sei Praticamente Tudo De GunZ Online

Como Vc Poderia Ajudar o Sv Crescer: Divulgando , Chamando Amigos Para Jogar , Ajudar Com Protects Dedicado Etc. , e Tbm Ajudar Em Tudo q o SV Precisar

E-Mail : [email protected]

Link para o comentário

Nome :Lucas

Tem experiencia com server, disigner, html, c++, php .. etc ? Especifique quais e se possivel apresente algum print de um trabalho seu ! : so bom em designer esses sao meus trabalhos variaveis

unled1gu.png

essa eu fiz para outro forum tmb :D

cccxc.jpg

essa eu fiz para outro forum

unledxfj.png

essa eu fiz para um forum tmb

agora para gunz:

eus.png

vo colocar so isso se nao o topico vai ficar enjuativo

Como você poderia ajudar o server a crescer ? : chamando amigos, falando dele na escola ! e divulgando em sites ou foruns

E-mail : [email protected]

Link para o comentário

Disco1 , Geralmente , quem se sujeita a tal cargo , tem a obrigação de ser jovem e estar disponivel aos players , ou será que você prefere um adulto ? que fica 1 hora no pc e 23 horas fora de casa ?

Pense antes de falar anemal @@

## Toop o gunz ! baixem !

Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_;

Link para o comentário

System-Ht esta completamente certo, queremos alguem com tempo e que se dedique com o trabalho, e geralmente esses requisitos se encaixam em meninos(as) de 13 a 16 anos .. aqueles que ja me interessei estarei adicionando no msn .. e lembrando que o gunz ainda não esta pronto, para mais informações pergunte aqui mesmo.. obrigado pela atenção !

Att: AbduluZahin.

Link para o comentário

Olá

Nome:Kauê Krinas Aragão

Experiencias: Fui Adm de 2 Gunz , Tank Gunz , e Galaxy Gunz , E Tenho uma Noção Basica de Web Designer

Como Poderia Ajudar no Server:Primeiramente Divulgando o Server Em Fóruns , Sites , Escola , Clubes e em Qualquer outro Ambiente Onde eu Estiver , Satisfazer os Players , Ajudar o Máximo Possivel com qualquer Situação Inconveniente , Se Precisar , Ajudar a pagar Qualquer Custo Inesperado !

E-Mail:[email protected] , E se n conseguir Pelo E-Mail me Add pelo Skype ;D : Kauks_Aragas

Bom é Isso , Mto obrigado pela Atençao

Até a Proxima!

Link para o comentário

Nome: David Diniz

Bom Ja Fui Design E Game Master no : Outbreak Gunz, System gunz , Kekagunz , e Spacegunz

:Bom Eu Queria Ser Da Staff Do Sword Gunz :Primeiro A Staff é Uma Responsabilidade Muito Grande é Preciso Prestar atenção nos Players se Precisam De Suporte,e Também Eu Gosto mt de dar Eventos e etcs..Bom Mais o Maior Mutivo De eu Querer Entrar na Staff é Porque Quero ajudar Muito Ao Gunz fika Mt Bom .Para Mais Informações Ou Noticias Do gunz add ae : [email protected]

Boa Sorte !!

Meu Trabalho:

unled1d.gif

:aplauso:

Link para o comentário

Nome :Gustavo Souza

Como Poderia Ajudar no Server:Primeiramente Divulgando o Server Em Fóruns , Sites , Escola , Clubes e em Qualquer outro Ambiente Onde eu Estiver , Satisfazer os Players , Ajudar o Máximo Possivel com qualquer Situação Inconveniente , Se Precisar , Ajudar a pagar Qualquer Custo Inesperado !

E-mail :[email protected]

Lek Pode Pa Vo Ajuda Em Tudo Se Manda Para um Pouco Do Dedicado Eu Pago Manda Mensagem

Lek Pode Pa Vo Ajuda Em Tudo Se Manda Para um Pouco Do Dedicado Eu Pago Manda Mensagem

Lek Pode Pa Vo Ajuda Em Tudo Se Manda Paga um Pouco Do Dedicado Eu Pago Manda Mensagem

Link para o comentário

Nome : Vitor

Primeira Vez ;x Brinks sou Designer

Como você poderia ajudar o server a crescer ? : Divulgando-o, trazendo pessoas indo em outras Server's de Gunz postando em sites e etc...

E-mail : [email protected]

Tempo: Estudo de manhã então meu tempo livre é de 12:50 até 22;10 são 22 Horas só de tempo para o Gunz!

Link para o comentário

Nome: Caio

Tem experiencia com server: não, mas já joguei vários servidores e posso lhe oferecer dicas de como fazer um servidor diferenciado, já fiz web design, mas tenho preguiça de... ¬¬, já fiz algumas signs, porém todas ficaram feias e não dei continuidade ao trabalho, posso ser moderador de fórum, afinal, gosto muito de escrever e ajudar as pessoas se necessário(e punir os fdp desgraçados HEAUHEA).

Como você poderia ajudar o server a crescer: Divulgação, tenho vários amigos que jogam gunz e que estão sedentos por um servidor que os donates, event e free estejam balanceados, mas por enquanto só o euro está mais ou menos assim e sempre auxiliando nas ações tomadas pela Staff, se forem boas ou não.

E-mail: t hundercaio@ hotmail.com (deu hide no ******* não sei pq, não uso como nada mesmo, e-mail de 2004 lol)

~~~~~~~~~~~~~~

Bem, é isso, não tenho um "currículo" ótimo, mas sou diferente, isso é verdade.

Também sei verificar se a pessoa usa algum tipo de programa pra se beneficiar(underclock, bug modem, bug hit, force lag, etc.), menos o NameESP, pois este só com algum protect ou um usuário burro que sempre sabe aonde o outro está e vive no pé do cara, mesmo perdendo ele de visão.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nome: Matheus

Experiencia: Sei mecher com gunz tenho um site sei meche com HTML sei divulgar ajudo a pagar qual quer custo do gunz entendo muito sobre administrar e vo faze o gunz bomba cada veis mais.

Msn: [email protected]

Link para o comentário

Nome :igor

Tem experiencia com server, disigner, html, c++, php .. etc ? Eu Mecho bastante com designer ja fui adm e gm tb

Como você poderia ajudar o server a crescer ? : Tentando divulgar ao maximo o server e me dedicando das 5:40 a 00;00 e de manha tb

Espero Ter Chances =)

Link para o comentário

Nome:Gustavo Costa IDADE:15 Sou GM de 2 gunz : Eurogunz e Adventure gunz

Mecho com gunz a 4 anos , Sou GM, Designer, geral, event e divulgador. Eu ajudei a fazer o eurogunz ser o q é hoje, mais de 300 online dps das 2H 00min Print de um dos meus trabalhos:

Me add no msn q te mando as fotos:

Meu e´mail e msn ta ae: [email protected] >

e-mail e msn

Fico das 5H da tarde ateh 5H da manhã todos os dias sexta sábado e domingo fico das 3H da tarde ás 9H da manhã

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.