lordzbk 1 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 (Novidade) Injetor De Dll com dll de hasty mu Funcionando Perfeitamente Em Varios Mu Link Injetor ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan (Injetor); É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Dll ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Tutorial ; Abra o Injetor va em Processo De Injetação retire o engine exe Coloque main.exe depois vai la em baxo e da carregar nova dll e poem la a dll que vcs baixaram(DICA IMPORTANTE ; FAÇAM O PROCESSO ANTES DE ABRIR O MU ABRA O MU DEPOIS QUE VC JA TENHA PREPARADO O INJETOR AI O ANTI HACKER DO MU NAO PEGA OKS. NAO ESQUEÇAM DE MINIMIZAR O INJETOR ANTES DE ABRIR O MU) NUNCA FAÇAM ISSO COM O MU ABERTO SE NAO O ANTI HACKER PEGA DPS NAO RECLAMEN QUE NAO PEGA BLZ ^^ Minimize o Injetor e dps so abrir o main do mu ja era façam a festa ! quando injetar vai aparecer uma barrinha branca 1 passo aperte o botaozinho detectar version quando der find ok da start e poem a velocidade No 15 ja ta bom agr vcs que sabem kk) se tiver errado o post de boa fala ai que eu ponho na area certa vlw te mais espero ter ajudado para quem estiver com problemas para baixar nos links acima ;MEGAUPLOAD> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJETOR) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (dll) > vlw OBS ; NAO FUNCIONA EM MU 99 (se vcs tiverem outras dll postem irei agradecer) OBS : SO PEGA EM MU SEASON 4 PRA CIMA ! OBS : SE DER UNKON VERSION DEVE SER POR QUE O MU N É SEASON 4 OU O ADM DO MU QUE VCS ESTAO TENTANDO USAR ESSA DLL FOI BLOQUEADA BLZ QQR COISA POSTEM AI IREI RESPONDER A DUVIDA Ajudei Entao Agradeça Pow :D / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Topico explicado.Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junioradrenalina2009 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 pra q serve esse injector, quais os beneficios? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabal159 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Sempre q tento usar da uknow version ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabulozo17 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 nao funda alem do mais injetor que vc colocou e próprio pra Combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzbk 1 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Bom o Injetor é do combat mais injeta qqr dll so colocar o processo la blz Obs esqueci de fala so pega de mu season 4 pra cima blz se der unkon version é por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megagoast 2 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Funciona, season 4 pra cima (ou seja... Mu q tem pelo menos Summoner) up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhocanb 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 quando aperto star o jogo fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_Braga 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Manu, só quero intender a função desse Cheat... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzbk 1 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 a funçao desse Cheat e aumentar a velocidade do jogo -.-" e vc da one hiti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckdf 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 olha, fui injetar porem travou no finding nos 13% e não subiu mais. ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioz 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 aqui pegou legal mano mas tive um problema ao clik en detectar verssao ele nao sai do 13% nao sei o q fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzbk 1 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 mais saiu do 13 % ? e funcionou ou travo ? poem ai a resposta que eu respondo man se fika 13 % e funcionar de boa man so esperar 1 poquinho qe funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleytcp 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 aqui funfou , so que aconteceu a mesma coisa no caso o meu parou no 39% e não carregou mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecleberson18 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 meu travo no 39% resolve isso ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzbk 1 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 se trava nos 39 % é por que o mu que vcs estao tentando usar ja bloqueo entao procurem outro que funfa (Nao tem como eu arrumar pessoal por que nao foi eu que fiz so estou passando o hacker pro pessoal aki da W.C) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doomendd 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Funfa.. muito bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morpheus123 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 funciona no global ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecleberson1 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o injetor aki fexa ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liquidRT 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funciona no mu global ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzbk 1 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 (Funciona no mu global ?) Nao sei Testa ai amigo nao tenho o global no meo pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roohwolf 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 como minimizo o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srto.hell 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 muito obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzbk 1 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Srto.Hell > de nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago00798 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 no muaway n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados