Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Novidade) Injetor de dll com a dll hasty mu Confiram


 Compartilhar

Posts Recomendados

(Novidade) Injetor De Dll com dll de hasty mu Funcionando Perfeitamente Em Varios Mu

 

Link Injetor ;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan (Injetor);

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link Dll ;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Dll ;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(Tutorial ; Abra o Injetor va em Processo De Injetação retire o engine exe Coloque main.exe depois vai la em baxo e da carregar nova dll e poem la a dll que vcs baixaram(DICA IMPORTANTE ; FAÇAM O PROCESSO ANTES DE ABRIR O MU ABRA O MU DEPOIS QUE VC JA TENHA PREPARADO O INJETOR AI O ANTI HACKER DO MU NAO PEGA OKS. NAO ESQUEÇAM DE MINIMIZAR O INJETOR ANTES DE ABRIR O MU) NUNCA FAÇAM ISSO COM O MU ABERTO SE NAO O ANTI HACKER PEGA DPS NAO RECLAMEN QUE NAO PEGA BLZ ^^

 

Minimize o Injetor e dps so abrir o main do mu ja era façam a festa ! quando injetar vai aparecer uma barrinha branca 1 passo aperte o botaozinho detectar version quando der find ok da start e poem a velocidade No 15 ja ta bom agr vcs que sabem kk)

 

se tiver errado o post de boa fala ai que eu ponho na area certa vlw te mais espero ter ajudado

 

para quem estiver com problemas para baixar nos links acima ;MEGAUPLOAD>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
INJETOR)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(dll) > vlw

 

OBS ; NAO FUNCIONA EM MU 99 (se vcs tiverem outras dll postem irei agradecer)

OBS : SO PEGA EM MU SEASON 4 PRA CIMA !

OBS : SE DER UNKON VERSION DEVE SER POR QUE O MU N É SEASON 4 OU O ADM DO MU QUE VCS ESTAO TENTANDO USAR ESSA DLL FOI BLOQUEADA BLZ QQR COISA POSTEM AI IREI RESPONDER A DUVIDA

Ajudei Entao Agradeça Pow :D /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se trava nos 39 % é por que o mu que vcs estao tentando usar ja bloqueo entao procurem outro que funfa (Nao tem como eu arrumar pessoal por que nao foi eu que fiz so estou passando o hacker pro pessoal aki da W.C)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.