Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sweet Kill Marks ~ Counterzone

-[C]ounterzone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC. Bem venho trazer pra vcs uma tela de login espero que gostem :yes:

scaled.php?server=694&filename=tutorialbarcf.png&res=medium

1° Baixem a kill mark.

2° Pegue todos os arquivos e extraia para C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Mark

15326570.png

Sweet Kill Marks

Creditos: ][_Ahmed_][

scaled.php?server=10&filename=sweetkillmarks.png&res=medium

downloadg.jpg

677KB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leek me ajuda porfavoor , eu extraio tudo pra onde vse mandou , maiz quando entro no jogo naum muda absolutamente naada !! porfavor me ajuda plz !! Obrigado0' !!*

Copia todos os arquivos dentro da pasta mark ai vai na pasta do crossfire em C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Mark

ai vc substitui os arquivos e pronto

Link para o comentário

Poo ' Cara Parabéns `So Otimas Mais eu Queria Uma só para Mudar Hds Flw ----> :D <----[/font]

irei procurar jaja eu posto de eu acha e se eu não achar irei criar :calma:

Está aqui a Head Shot espero que vc goste

Clique aqui

Link para o comentário

Por que não fazem um KillMark escrito em portugues? Somos brasileiros, acho que ficaria mais legal algo mais inovador, como por exemplo em vez de Granade, estiver Granada! E quando mata dois seguidos, MATEI DOIS ou algo diferente. Não acham?

Link para o comentário

Por que não fazem um KillMark escrito em portugues? Somos brasileiros, acho que ficaria mais legal algo mais inovador, como por exemplo em vez de Granade, estiver Granada! E quando mata dois seguidos, MATEI DOIS ou algo diferente. Não acham?

Gostei da ideia manow irei ver se eu faço !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.