Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Help Me Site de Gunz

arthurmm18
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew gente eu to com um problemão aqui q não consigo resolver

no site do meu gunz fica aparecendo isso:

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\ijji\secure\shield.php on line 11

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\ijji\secure\shield.php on line 12

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\ijji\secure\shield.php on line 13

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\ijji\secure\shield.php on line 14

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\ijji\secure\shield.php on line 15

Alguem sabe como resolver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como resolver mais sei que este erro ocorre por alguns itens que esta no site nao esta funcionando corretamente.

Tente verificar todos os itens contidos no site irei procurar um Tutorial para que possa ajuda-lo a resolver tal erro.

Abrç'z :amor:

Link para o comentário

Esses erros tbm ja apareceram para mim, e eu resolvi da seguinte forma ;

Fui ate o arquivo "shield.php" e apaguei todas as linhas que estão apantados os erros, por exemplo :

...instead in C:\AppServ\www\ijji\secure\shield.php on line 15... O numero "15" é a linha que esta com problema e "C:\AppServ\www\ijji\secure\shield.php" é o arquivo, abra o arquivo e apague tudo que esta escrito nas linhas que apontam o problema .. se o problema persistir ou se forem diminuindo os erros tente apagar os novos erros, caso não de certo mesmo depois de persistir um pouco então não sei se vou conseguir te ajudar, mas qualquer coisa so avisar .. Espero que consiga !

Att: AbduluZahin.

Link para o comentário

Esses erros tbm ja apareceram para mim, e eu resolvi da seguinte forma ;

Fui ate o arquivo "shield.php" e apaguei todas as linhas que estão apantados os erros, por exemplo :

...instead in C:\AppServ\www\ijji\secure\shield.php on line 15... O numero "15" é a linha que esta com problema e "C:\AppServ\www\ijji\secure\shield.php" é o arquivo, abra o arquivo e apague tudo que esta escrito nas linhas que apontam o problema .. se o problema persistir ou se forem diminuindo os erros tente apagar os novos erros, caso não de certo mesmo depois de persistir um pouco então não sei se vou conseguir te ajudar, mas qualquer coisa so avisar .. Espero que consiga !

Mas se eu for apagando todas essas linhas n vai apagar conteudo importante para o funcionamento do site??

Link para o comentário

Não, esse erro é do "function.date", pelo que eu entendi ate hoje, isso ai tem haver com hora, data e coisas do tipo, é algo que seu sql não necessita ou tem .. Mesmo assim pode apagar, eu fiz aqui e meu site continuou certinho e protegido ... Pelomenos tente, faça um backup do arquivo antes, caso não de certo é so colocar de volta ..

Link para o comentário

Para resolver isso basta fazer isso.

Vai navegando ate::

C:/Windows/php.ini

Abre o php.ini é procure por ;date()

algo asim não mim lembro nem tenho certeza pq to sem appserve aki.

Retire o ; é ficara asim

date()

Salve é reinicie seu computador

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Recomendo esse site :

Anti-SQL

Informações:

-> Função Name Color - Protegida

-> Clan Emblem por motivos de Segurança

-> Designer um pouco alterado

-> Menu Editado

-> Funções Anti-Injection Atualizadas

-> Adicionar Event Coins - Editada no Menu (Exclusivo Admin)

-> Fotos dos Itens já adicionados na pasta "Images/Shop"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vlw Féra .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.