Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore2.7 + Tutorial em 4 passos + Download sem espera + Versão mais nova sem fake.

Compartilhar

Posts Recomendados

Segurança

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse arquivo que o único AV detectou não causa danos, além de ser essencial para o total funcionamento do seu BOT..

Tutorial para encontrar script macilisioso: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html

Download

Perl:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perl é um aplicativo nativo no linux para rodar o OpenKore (não colocarei o scan, pois este é o site oficial dele)..

OpenKore 2.7: Removido

Tutorial

ac8fd8d181.png

1° - Após baixar o arquivo, o OpenKore.rar (de vermelho), extraia ele e terá dois novos arquivos: a pasta Open Kore 2.7 e o outro RAR. Extraia esse novo na mesma pasta do Ragnarok

93238e14e6.png

2° - Vá em > Sua Pasta do Ragnarok > Open Kore 2.7 > src > Poseidon

Nela, abra o arquivo poseidon.pl

e0ee1297b9.png

3° - Volte a pasta do seu Ragnarok e abra o arquivo StartRo.bat

ae7fb68be2.png

4° - Volte para a pasta Open Kore 2.7 e abra o OpenKore.pl

Agora, basta seguir as instruções do OpenKore e fique rico..

Tutorial sobre a configuração do OK: Clique aqui!!

Créditos: malechin (Sim é o araujo, mas o tutorial está bom então não se preocupem..)

Não se esqueça de agradecer e comentar!!

Att. Katsumoto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui rodou legal so fiquei com medo de ser banido

sabe algo para ajudar?

Para não ser banido ?

Hmm.. não de KS nem se óbvio D+ em suas ações até porque se você não mostrar que está fazendo algo de errado eles nunca desconfiaram.. =D

Qualquer erro reporte!!

Att. Katsumoto!!

Link para o comentário

erro nao econtrei e nao achei o script malicioso

fiz outra scan e nada de errado

bem nao vejo motivos para desconfiar

mas sabe algum mapa seguro para algoz lvl 120?

tentei ir juperos mas ele morre fica so sentado

Link para o comentário

Ou como eu configuro pra o sacer segir o meu char ??????

Procure pela opição follow no arquivo config.. sugiro ler o tutorial que ta no 1º post..

@motoboy~

Tenta ir em odin é menos mobado ~/s

Link para o comentário

nossa,nunca vi um topico subir tantos posts em pouco tempo,isso está me cheirando a fake suzaku,pode ver que os comentarios postados tem 2 minutos de intervalo no maximo,isso está igual na area do gc quando querem hakear o pessoal com topicos novos,não quero acusar ninguém mais que isso é extremamente suspeito é sim

Link para o comentário

katsumoto188 ouvi dizer que modo visual nao funciona mais

e verdade isso?

malechin o tutorial e super facil de segui e tinha algumas duvidas em relacao ao openkore

como minha internet e rapida baixei rapido e postei rapido

qual o grande misteiro disso?

e quem e o suzaku?

alem de como ele teria feito duas contas em intervalos de 3 anos?

Link para o comentário

katsumoto188 ouvi dizer que modo visual nao funciona mais

e verdade isso?

malechin o tutorial e super facil de segui e tinha algumas duvidas em relacao ao openkore

como minha internet e rapida baixei rapido e postei rapido

qual o grande misteiro disso?

e quem e o suzaku?

alem de como ele teria feito duas contas em intervalos de 3 anos?

Hmm.. não cheguei a testar ele ainda.. se puder testar para mim eu agradeceria..

@Edit~

Pessoal vo vaza, se não eu não acordo para a aula.. flw!!

Link para o comentário

na verdade você é ele,pois você é um haker que concertesa tem varios amigos em outros forums e concertesa essas contas são dos seus amigos e emprestaram ou deram a você,impossivel um topico na sua natureza real virar uma pagina em menos de 7 minutos,velho você não me engana jamais,está querendo roubar novamente o pessoal,cara some daqui com sua ideia de limpar a area de bot do ragnarok,enquanto você 1 pessoa tenta roubar o pessoal para eles parar de jogar,eu e mais uns 1000 luta para passar o bot para galera,então desista dessa sua ideia!

a outra conta fake dele postada por um amigo em outro computador ou até mesmo no computador dele posto o comentario que funciono após 2 minutos que você mesmo posto o bot,o cara tem internet a 100mbs aqui no brasil só pode,baixo,instalo tudo e testo em 2 minuto e posto o comentario,cara larga de ser @mador,que isso huuhhuhu

Link para o comentário

mais uma prova de ser o suzaku,ele sempre posta como detectar script nos bots,já que o meu não existe isso,cara se liga,eu lutarei mais 10000 usuarios do bro para passar um bot para o pessoal,rala daqui com essa ideia de retardado sua

ele e tão amador que ainda foi la no post da outra conta dele e edito,porque viu que foi burro em colocar que baixo e testo em menos e 2 minutos,agora ele coloco que está baixando e tem medo de ser banido,coitado de você cara,enquanto você retira 10 usuarios a cada 5 meses por causa de bot eu coloco em media 200 com bot por mes no meu cla,cara se mata kkkkkkk,larga de ser amador

Link para o comentário

É igual ao que estou usando, bom trabalho com seu bot, imagino que criar um mini tuto com as coisas mais importantes de como por o char para atacar ou como logar na conta certa vai ajudar a muitos que estão começando agora!

Mais ainda assim, excelente trabalho!

Link para o comentário

Bom, testado e não-aprovado, possui as linhas "maliciosas" no ServeType0.pm.

Se você deseja enganar mais alguém amigo, faça direito.

Você é tão amador que coloca o Keylogger justo no ServeType0.pm , que é onde TODOS colocam..

Lammer noob, acha que é o bonzão só por quê sabe usar Ardamax, ou Turkojan.

Galera, só relembrando aqui, NUNCA DESATIVEM SEUS ANTI-VÍRUS para baixar QUALQUER tipo de arquivo, pois todos esses programas que fazem Keyloggers já são manjados pelos Anti-vírus, fiquem atentos, abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.