Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sobre TV


jhow321jhow
 Compartilhar

Pergunta

Eu qria saber c o tv pega a quelas dlls do chams ???

 

Ou pra ser exato cm o tv funciona c alguem ai pode ajudar

 

ps tem uns caras do meu clan qrendo passar tv no meu pc mais eu so uso o chams msm e eu to com um pouco de receio ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Chams utiliza arquivos .rex da pasta Game de CA. Logo, não com o que se preocupar pois não é possível detectar chams por o arquivo não ser o original, mais se quiser fkar mais tranquilo, se não me engano o arquivo sechama texturescripts eu acho, e procure excluir arquivos temporários do sistema ou downloads recentes da lista, eles sim são mais fáceis de detectar, para realizar a limpeza use o CCleaner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles so pegam o chams quando modifica o personagem, então ao entrar no inventario e o chams modificar o personagem ai sim, vão saber que você está de chams, você pode saber um pouco sobre TV nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/623979-aprenda-usar-o-team-viewer.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/957531-tutorial-team-viewer-achando-um-hack.html

Espero ter ajudado

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apenas complementando....

Com o TV o cara pode mecher no seu PC como se fosse você mechendo, tudo o q vc pode ver, ele também pode.

Se estiver em uma partida com o chams ligado, ele saberá que esta de chams.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.