Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hoje em dia ninguem gasta Cash

Sir Saddigur
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje em dia ninguem mas gasta cash,a prova disso e este sistema de recompensa

Sistema de Recompensa com chances melhoradas e elementar que você vai querer

Como não havia muitas comprar a lug fez um sistema com melhores chances para gastarmos...

Hoje em dia nao vejo ninguem com cash.

Os Antigos pacotes de recompensas não vejo mas Nereide Nem Selion nem nada.

E Tambem so vejo de vez enquanto o Rei Fantasma.mesmo naquele sistema de falar quem recebeu.

O jogo esta bem equilibrado.

Por mim poderia sim ficar assim

Bem eu so gastei cash para pegar a Rey,e me arrependo.

Seria isto um bom sinal?

Deem suas opniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sim né

Mas não sei não, eu to aqui juntando dinheiro pra comprar cash e gastar não sei com o que ...

Bom, só Deus sabe o futuro né. Vamos ver no que isso vai dar

É, eu também espero que continue desse jeito, odeio pessoas Full Cash SS se exibindo e se achando o 'Fodão' da área

Abraç's

Link para o comentário

Discordo.

Tem cada vez mais cashers no GC, ainda mais depois da Chaos.

Porque com o aumento de players surgiu um novo tipo: Cashers noobs.

Aqueles que por não saberem jogar acham que o cash vai suprir essa "deficiência"

Mas estão errados.

Por isso eu admiro DEMAIS todos os GP users.

Upam na raça e depois se colocam cash ai sim se tornam imbatíveis.

Pra mim esses são os melhores players do GC.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Masoq.

Discordo²

Cada dia tem mais cashers,se você for dar uma olhada nas missões de lvl alto,principalmente,só tem gente com 9k pra cima,com algum set cash.

Infelizmente,ainda tem muito casher sim,to cansado de ver full ellia,(isso antes era uma raridade).

Principalmente no pvp do server elesis,rsrs.

O que não falta é gente com sets cash.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Atualmente esta cheio de cashers espalhado pelos servidores do GC, na minha opinião nem apoio ou descordo do fato dos jogadores gastarem dinheiro em beneficio próprio, mas é pura verdade que qualquer sala que se entre há um jogador com um status absurdo, se ele quer me empresionar perdeu a chance de ficar na dele pois nem me importo com isso.

Link para o comentário

Eu jogo amenos de 1 ano ja gastei mais de 2mile ainda nao estou satisfeito com meus status 'o' .

Quando eu era Gp User sempre me chamava de noob e tals com cash alem de vc fica mais bunitinhu vc fica mais Apresentavel 'o'

Link para o comentário

Discordo³

A KOG ( e a LU!G ) vem investindo na criação de novos SR e eventos , que até os que não compram cash há 2 anos , tem vontade de comprar.

Além dos novos jogadores , citado pelo Blue.Fenix , que compram mais cash do que eu troco de roupa , e assim criam a nova casta : Cashers Noob .

Acha que vai acabar os cashers ? Nunca. Porquê ? Quando acabarem, o jogo acabará e a palavra " cashers " não mais existirá ( até rimou x.x' ) já que jogo não haverá .

Abçz~

Link para o comentário

eu sempre fui Gp user, mais ai comprei 700 de cash (cpm primeira ocmpra virou 1100) e comprei um pouco do chester pra lv 60 e um colar fogo, mais isso depois de upa 70 leveis vendo os cashers se exibirem. Agora as coisas ficaram MUITO faceis,fasso um teste de 3 classe em 20-30 min e antes demorava dias com iss o nem presisa de cash pra ser fodão e so saber jogar. um lass lv 3 pode se manter com 3 vidas em cazeaje mole e ainda ajudando

Link para o comentário

Ninguem compra cash --' bem jogadores novos talves nem saibam como conseguir cash mais os veteranos ainda compram muito cash fala serio nas minhas salas de pvp so entram cashers da ate raiva eu uso cash so que tipo meu ryan e level 55 S me entra um cara mesmo lvl SS poxa vida --' mari lvl 40 S+ 7k so de atk :S fala serio tenho que discorda de voce tem com cash ate la no buraco esquerdo do nariz :S

Link para o comentário

Mano , eu sou gp user desde a S2 '-'

Peguei todos os personagens na raça , como é ruim ...

Odeio aqueles cashers que se exibem com um SS ...

éeh , você demora mais de 2 semanas para pegar um personagem , o cash cata em menos de 5 minutos , eu acho qe deveria ter teste pros cashers , eu acho isso injusto .

o unico personagem que na S2 não tinha teste de cash era o siegh , mais na S3 Deram ele de graça .. E eu que se lasco , pois demorei mt para catar o sieg na S2 , o que eu não me arrependo de esperar é o nivel que ele tá hoje (77) .

Link para o comentário

Discordo.

Tem cada vez mais cashers no GC, ainda mais depois da Chaos.

Porque com o aumento de players surgiu um novo tipo: Cashers noobs.

Aqueles que por não saberem jogar acham que o cash vai suprir essa "deficiência"

Mas estão errados.

Por isso eu admiro DEMAIS todos os GP users.

Upam na raça e depois se colocam cash ai sim se tornam imbatíveis.

Pra mim esses são os melhores players do GC.

Só completando:

Além de tudo isso, existe muitos que gastam Cash só com visuais

E bobagens, e Coordishop, etc.

Os cashers só aumentaram sim.

Link para o comentário

¬¬ Eu discordo sinceramente.. eu acho que os cashers só fizeram foi aumentar, e realmente tem muuuuuito noob no GC agora... pra min o GC ficou um coco depois do Chaos.Um amigo meu com hack upo do 56 pro 70 em um dia isso porque ele tava com preguiça!! Isso antigamente era contra as leis da fisica, e agora os cara que se mataram pra pegar o sieg antigamente de gp, season 2, poxaa mano serio mesmo agora o teste ta ridiculo eu passei umas 2 semanas pra fazer, ai hoje um amigo meu resolveu jogar fez o teste em 5 minutos.

Link para o comentário

Eu concordo e discordo ao mesmo tempo.

Casher user realmente tá diminuindo, mais tem muito ser que compra cash no GC e fica pagando de filé.

Mais GC hoje em dia mesmo sendo GP user, é só entender o jogo e saber jogar, que você se dá muito bem.

Sem mais :indiferente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.