Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rogério Ceni ficará mais de 4 meses fora do futebol!

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O goleiro Rogério Ceni se machucou no final do treinamento desta segunda-feira e ficará fora do São Paulo por até quatro meses. O atleta prendeu o pé no gramado do CT da Barra Funda e fraturou o tornozelo esquerdo. A informação é de Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube. Entre terça e quarta-feira será definida a data da cirurgia.

Momentos depois de Rogério sentir a lesão no treino, o médico do São Paulo, José Sanchez, já previa que o problema era grave. "Ele está com muita dor. Clinicamente, é complicado de falar alguma coisa. Nós temos suspeitas, mas precisamos esperar o resultado do exame. Mas preocupa porque o quadro de dor foi muito forte", declarou Sanchez.

A dúvida da comissão técnica tricolor agora é se o reserva Bosco entra em campo como titular para o jogo desta quarta-feira, contra o Indenpendiente de Medellín, pela Copa Libertadores, ou é preservado para a partida do domingo, contra o Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista.

O São Paulo viaja às 23h desta segunda para a Colômbia. A lista dos relacionados para o duelo pela Libertadores ainda não foi revelada, mas outras duas baixas já estão definidas. Arouca, que deixou o campo na derrota desse domingo para o Corinthians com estiramento na coxa esquerda, deve ficar fora por cerca de duas semanas, e Zé Luís, com o mesmo problema, continua ausente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal quando alguém se machuca x)

Queria ver você quebrar o tornozelo ia ser muito legal.

Torço pro único Hexa brasileiro único tricampeão mundial e da libertadores,quando um time tiver esse curricúlo vocês podem discutir sobre futebol comigo.

Link para o comentário

Legal quando alguém se machuca x)

Queria ver você quebrar o tornozelo ia ser muito legal.

Torço pro único Hexa brasileiro único tricampeão mundial e da libertadores,quando um time tiver esse curricúlo vocês podem discutir sobre futebol comigo.

Se fosse o Fabio costa ou o neymar ou o ronaldo etc nao sendo jogador do sao paulo!

tenho certeza q se ia gosta nao por maldade é claro!

Link para o comentário

Não cara,que se dane os caras não to preocupado com o resto só que eu não quero que eles se fodam,prefiro que o sao paulo enfrente um time completo e ganhe para provar que é o melhor.

Pela sua festa creio eu que você gostou pois não tem confiança no seu time se ele for jogar contra o sampa que tem o rogério no gol.

Link para o comentário

eita esse cara tem um ciumes do sao paulo x.x

quero ve quando o neymar quebra a perna x)

ps: o rogerio nao tava indo bem nos jogos, acho q agora foi pra vale, espero q volte pra faze mais gols *-*

Link para o comentário

eita esse cara tem um ciumes do sao paulo x.x

quero ve quando o neymar quebra a perna x)

ps: o rogerio nao tava indo bem nos jogos, acho q agora foi pra vale, espero q volte pra faze mais gols *-*

jogadores qbrar ah perna é meio dificil kra !

mas torce tornozelo fratura ter uma fissura no pe

isso qualquer jogador passa ele so tem apenas 17 anos lol

tem muitas fraturas pela frente xD...

nenhum jogador é de ferro

@ShinOb~*

logico o rogerio ceni é ah estrela do sao paulo!

msm as vezes ele tah bom pra kramba as vezes pessimo pra kramba ele é um bom goleiro!

isso ninguem pode negar como Fabio costa tbm é otro bom goleiro

como felipe do corinthians é um bom goleiro marcos palmeiras!

entao o santos ganho do sao paulo esse ano msm neah rogerio ceni tava mal pakas no gol!

como no ano passado eu acho q o sao paulo ganho e ele estava otimo!

Link para o comentário

Nao estou dizendo q ele e de ferro, gosto do neymar acho q ele joga bem, so digo q tanto o rogerio quanto o hernanes tinham chance de quebra, torce sai um pedaço da perna(lol), ninguem sabe o futuro O.o

mas bola pra frente, 4 meses passam rapido *-*

Link para o comentário

LOL

Como voçes conseguem se preocupar com gente que voçes nunca viram e nem sabem que voçes existem?

Ou voçes acham que o time ta ligando pra opiniao da torcidade?

De boa, se preocupem com coisas e pessoas que fazem parte da sua vida, e nao de marmanjo que nunca te viu ou vai ter ver...

(No ofense)o.O

Link para o comentário

LOL

Como voçes conseguem se preocupar com gente que voçes nunca viram e nem sabem que voçes existem?

Ou voçes acham que o time ta ligando pra opiniao da torcidade?

De boa, se preocupem com coisas e pessoas que fazem parte da sua vida, e nao de marmanjo que nunca te viu ou vai ter ver...

(No ofense)o.O

[2]

Falo tudo...

É a mais pura verdade...

Link para o comentário

ah Darius pelo menos 1 jogador do santos sabe dah minha existencia sim!

ele é amigo do meu pai!

é oh Paulo Henrique

meu pai é amigo do pai dele

logico q ele nao pensa em mim Oo

lol

mas se tipo fala assim

Ah se conhece akele Gabriel Filho do Dr.Edson TAlZ

ai ele reconhece sim!

OBS: meu Nome é gabriel mas meu pai chama Luis!

Link para o comentário

Acho que o Rogerio Ceni pode agarrar [As vezes] mas n muito bem....Darrius acho seu pensamento um pouco egoista, mas quem devia machucar denovo era ronaldo, alguem quebra a perna dele >.< sera que ele n aprende que nada se resolve na porrada na perna? po, pq ele precisava fazer akilo?

Link para o comentário

ah ta ele vai quebra a perna por causa do corinthians??LOL nao e pq ganho e robado ainda,tem no morunbi ainda vamo ve quem vai rir, quem ri por ultimo ri melhor...

lol nem so corinthiano mas q eu saiba gol robado foi do sao paulo e msm assim perdero hahahaha

Link para o comentário

robado dexa eu pensar se você não viu se o bandeira desse impedimento o juiz teria que ter dado a falta DENTRO da área que o jogador do são paulo sofreu ou seja teria que ter dado o penalti no final das contas foi trocado seis por meia dúzia.

Além do mais o Ronaldo devia ter sido expulso,o andré dias não merecia ter tomando o segundo amarelo.

Analisa a situação.

Link para o comentário

Expulsar um homem da zaga do São Paulo quando ele leva uma trombada, muito juusto, concerteza.

Não expulsa um gordo que adora travecos só pelo seu retrospecto, muito justo, concerteza.

Agora, o Corinthians só ganhar de 2x1 que não é, puta time ruim, era mais que a obrigação ganhar ali, perdeu uns 30 gols feitos. Agora vão ter que segurar no morumTRI.

Sobre a contusão do Rogério, é uma pena, mas nosso capitão volta, o pior é ver gente dizendo que é medo dos gambás, pergunta se ele teve medo do Gerrard ou do Liverpool ele não teve quando fez aquela bela defesa.

Anyway, parabéns pelos títulos da Libertadores.

Link para o comentário

Oliveira Ownz.

Essa imagem mostra que rogério não teve medo do Gerrard

OgAAALUPOnbTITCWm_aolQ11KSJTOY3v6I8pfoUq8M_dQWwKl3xjAyCTWwzbB-Us6onjeZFLJzRLE7_LD5UDQY9g5CMAm1T1ULyAnHieMVHVPYrSclL6Bj3Dh2S0.jpg

Não ter medo disso e ter medo do corinthians? Isso já é demais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.