Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Servidor Private [ Ajuda Ai ]

Posts Recomendados

Ai Galera Tem Umas Galerinhas De Um Servidor Full PvP Que Jogo Que Tem "Editers" De Stats Um Deles E Um Amigo Meu So Que Ele Disse Que Não Pode Passa A Unica Coisa Que Ele Disse E Que E Um Programa Que Edita Seu Stats Botando Mais De 2000

[ Ele E O Irmao Dele Foram Banidos Do Servidor Pois Naum Soube Usar O Programa Direito boto logo 5000 De Todos Os Stats ]

Se Alguem tiver O Programa ou Ao Do Genero Posta Ai Plz

Agradeço Desde Ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera Tem Umas Galerinhas De Um Servidor Full PvP Que Jogo Que Tem "Editers" De Stats Um Deles E Um Amigo Meu So Que Ele Disse Que Não Pode Passa A Unica Coisa Que Ele Disse E Que E Um Programa Que Edita Seu Stats Botando Mais De 2000

[ Ele E O Irmao Dele Foram Banidos Do Servidor Pois Naum Soube Usar O Programa Direito boto logo 5000 De Todos Os Stats ]

Se Alguem tiver O Programa ou Ao Do Genero Posta Ai Plz

Agradeço Desde Ja

Amigo isso não existe no Ragnarok ate onde eu sei, a unica coisa que eu sei é que tem uma arma de GM que da 2000 em tudo.

e como o server é private... tudo pode acontecer ate vaca miar é possivel.

Link para o comentário

Pare de escrever todas as palavras com letras maiúsculas é horrível de ler .

Visto que seu amigo falou que não podia passar , provavelmete é mentira e como o benner disse em nesse tipo de servidor tudo é possivel , logo desista dessa idéia de hacker de stats

Link para o comentário

cara, se é servidor private,pode ser q ele n tenha proteção contra hacks, então, tenta usa o cheat engine.

talvez funcione e n custa nada tentar.

ele é o único programa q conheço capaz de editar valores assim

Link para o comentário

Amigo isto não é hacker coisa nenhuma, teu amigo é provavelmente mais um que aprende a usar Cheat Engine e fala que pode dominar o mundo.

Mas seguinte, pode ser uma arma e pode ser também que algum GM tenha editado-o , isso é muito mais provável devido aos comandos #str 1000 nomedapessoa , assim , tal pessoa ficará com 1000 de força. Desencana disso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.