Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando CA pelo Your-Freedom

alanenois
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai galera testei aki em ksa e pego td sem lag

1) registrar uma conta gratuita no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e download YourFreedom (11MB).

2) Entrar no "Your-Freedom" site após o e-mail de confirmação.

3) Agora clique em "Conta" e do lado esquerdo da tela Experimente antes de comprar.

4) Escolha "reforçada" no menu e depois em "Iniciar teste de condução".

5) Agora você pode instalar a sua liberdade e clique em "Assistente para configuração" e nunca clique em "next", na última resposta que pedir para escolher o servidor quando queremos ligar.

6) Escolha um "E.U." servidor .. não Reino Unido, Alemanha ou outro. a partir do topo da lista de servidores eu só tomou a 1. "E.U. Server" eu encontrei.

7) Agora ele vai pedir para inserir a sua conta.

8) Ok sua liberdade é configuração. Agora ProxyCap download agora link retirado (+Crack)

Este link não mais existe, mas você pode baixar a nova versão 3/15 de ProxyCap da sua página inicial ... único problema é o seu período experimental de 30 dias, por isso, se alguém poderia encontrar um crack que seria útil coz eu definitivamente quero jogar mais máximo de 30 dias!

9) Instale-o sem um reinício e configurá-lo mesmo que o ecrã

link retirado

estas figuras vêm de alguns italianos cara, mas você terá que figura apenas usar seu cérebro

10) Depois que ir para a sua liberdade app e clique em "ligar".

11) Agora abra combater armas, faça o login, volte para o seu desktop (ALT + TAB) e próximo APENAS ProxyCap. você tem que fechar ProxyCap quando você já tiver sessão iniciada no Combat Arms, ou senão você terá uma carga de Uber falhas!

12) Voltar para o Combate à Armas e escolher o servidor !!!!!

Video Aula no YouTube

link retirado

ta ai galera estou atraz d +programas para ajuda o pessoal

vlw

se gosto agradeça

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.