†Apocalipse† 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Tudo funfando belezinha aq manolo!!! levo meu thanks só o RES que tive que apertar um monte de vez pra pegar, mais nada de mais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Gêzê ;D Parabéns pelo hack mano, Faltou só ajeitar no agradecimentos...é Filipe com "i" .-. ahuehauheu Abraço mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvandroBertolini 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Manin, link de download quebrou? n ta dando pra baixa! Vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaBPT 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 ae sou novo aki alguen pode mi diser qual injector eu uso nesse hacker ae ? vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edoras 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Parabens pela iniciativa. Devo ao the hacker tambem meu conhecimento.Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Boa garoto, tamos presisando de alguem como você para nos ajudar!!! Na minha opinião eu axo que esses moderadores deveriam agradecer esses Programers "QUE NOS RESTAM". Pois so ta tendo gente criando post com keylogguer. Mas ja esse kara está começando sua carreira, e está mostrando total funcionalidade. Ganhou meu thanks, e é isso ae Brother contamos contigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoglee 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Parabens bom trabalho :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemboy007 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Muito bom mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 _ Cara, estou querendo ampliar meus conhecimentos, e gostaria de mais uma ajuda. ^^ Me manda seu msn por favor, porque sua caixa de e-mail está totalmente lotada. Se possível, é claro... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20komer 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Regen 150 nao da block nao ? agradecidoo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locodabarra 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Dawe mano!!! Racker testado e aprovado!! Muito obrigado por ajudar nós rackers!!!! vlw mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 @20komer Não rs, mais que 150 sim. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Otima iniciativa , levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon197 1 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Gzzzz levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrazeRdeMataR 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Muito bom. Levou meu thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deymissom 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Aqui eu uso a dll do lucas, mas de toda forma, agradeci pela iniciativa. Parabéns, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronik 1 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Mano sera que vc poderia upar em outro site tipo o 4shared pois nao consigo baixar pelo megauplod Vlw ja levou meu agradecimento msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PristonTale. 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Sem zua o que é tier up? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronik 1 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 É pra vc poder pegar as classes sem prescisar fazer as quest !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darian182 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 gente o Hack ta pegando ai ? aquii parou de funfar ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negretes26 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Teem nem o que dizer néh ? otimo tutorial hacker 100% funcional e o melhor no delay. WebCheats está voltando a ser como antes com Novos Ótimos Programadores . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasori97 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 É, espero que volte a ser como era, com bastante hacks mais hacks sem virus pq com virus é tenso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinhoo 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Hum fiquei curioso, mas a regen nao ta muito alta? tipo ban mt logo porque Mr.Niick disse no topico dele que nao se deve usar regen +que 99. é agora caros pristonianos? quero Opiniões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanikouska 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 vlw pelo hacker muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados