Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MRX Trainer BPT 4166

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava meio parado aqui hehe! então decidi fazer uma dll para a nova versão do bPT. Ela tem os hacks básicos, e como arrecem to aprendendo a criar dll em delphi, então não posso fazer ainda grandes coisas, rsrs. Sinceramente me da muita raiva, quando chego no ranking do bpt e vejo cara com level 127,etc... aff --' da nojo de ver os caras que não sabem usar as coisas com moderação, por isso nem da vontade de criar algo e liberar pro pessoal.

CRÉDITOS: Quero agradecer principalmente ao Baruc que me ajudou muito de começo, e também ao TheHacker que teve muita pasciencia para me ajudar a cria uma dll kkk, também aos colegas que estão sempre tc cmg no MSN, Rodias emo, Matheus, Decifrador e lipinf

COMANDOS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assim que eu evoluir mais, quem sabe eu não poste algo com mais funções hehe. Flws grande abraço a todos, bjunda by MRX =)

DOWNLOAD ->

SCAN:

upado por sou_homen thanks ^_^

HP,RES,MP estão regenerando em 150, se começar a dar ban me avizem, prometo que na próxima versão vai ter mais funções sim hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, MRX Posto No Dellay , agora usem com moderação ! Não quero ver nego dando 2 dt nem cs em bc não ein !

@tópic

Muito bom mano, pelo visto área de cheats está voltando ser como antes, cheia de hackers, e espero que os players usem com moderação.

Abraços.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

Poisé, MRX Posto No Dellay , agora usem com moderação ! Não quero ver nego dando 2 dt nem cs em bc não ein !

@tópic

Muito bom mano, pelo visto área de cheats está voltando ser como antes, cheia de hackers, e espero que os players usem com moderação.

Abraços.

Vdd Os cara exagera no no delay '-'

ah Falando nisso adc eu no msn la demeter xD

Link para o comentário

Parabéns pelo hacker ;D

Rlx po 150 de regen uso a bastante tempo e nunca deu em nada,

Fiz uma dll com 200 e postei pro am alguma coisa e ele não tomou block ainda,

Falar nisso daqui a pouco ele deve aparecer aqui no tópico xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.