Molinaz 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Olá, Eu criei um topico a pouco tempo falando sobre a Guilda da WC no Gc. O ~Cleyton™ disse que a Guilda tava falindo..... Dai eu pensei, Sera que eu posso dominar uma guilda? Para a WC Mais eu pressiso da permissão de um MOD/ADM ....... Eai oque acham.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 5 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Bem eu não apoio que um membro tome conta de uma coisa em nome da webcheats. Mas, vejamos a opinião de outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 5 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Também não apoio, se a guilda for ser reestabelecida, que seja por um moderador Grand Chase. E membros de confiança como generais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Tambem não acho uma boa ideia, Apenas se o lider fosse um moderador grand chase, muito ativo. e o General um membro de extrema confiança ou outro moderador. faço das palavras do raizen, as minhas. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Ta Bom, Espera só.... Um dia vo me Tornar ADM ^^ Dai voces Vão ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados