Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PCheats Elite BGC v13.0 com virus?????

Pheliceus
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite pessoal, gostaria que me ajudassem com essa duvida.

Ja faz um mês, tava jogando direitinho com ele, tudo muito bom, muito bem...

So que agora o avast reconhece ele como virus, deletei ele e tentei baixar denovo de tudo quanto jeito, so que continua registando como virus, e nao deixa nem concluir o download... alguem sabe me dizer pq disso agora????:raiva:

Abraço a todos,

Pheliceus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

AMIGO, Vo te passar a real, é porque realmente os HACKs tem virus e nao sao como todo mundo diz nao ( INOFENCIVO ) isso é mentira, porque os virus contidos no hack sao maliciosos e afetam a sua maquina e além de deixar o seu GC tbm bixado, em pouco tempo o seu pc estara bixado com certeza, o meu msm eu tenho q formartar de 2 em 2 meses porque uso o PCheats, e isso pq nao uso outro. pq se nao ja tinha perdido o pc ou coisa do tipo, mas com certeza em pouco tempo o pc nao funcionara pq o hack afeta o seu HD e ocasiona ate queima total no PC, eu uso mas sei que os hacks afetam o pc e muito, tirando os caras q colocam ''Keyllogs'' e etc... sei la se escreve assim xD , mais é isso se usar hack, use sabendo que esta prejudicando a vida util do seu PC ^^ !!!!

Agora se você quizer baixar, baixa nova versao 15 , pra baixar vc tenque desativar o seu Anti-Virus e seja Feliz^^

Obs:Os caras que fazem hack eu adimiro muito estão de Parabéns por fazer e ter compromisso de atualiza-los pesso Muito Obrigado a vcs que tem essa capacidade de nos ajudar toda semana^^

Peço mais uma vez Descupem aos caras que fazem Hack, mas vcs msm sabem que é assim!!!

Que Deus nos Abénçoe !!!!

Link para o comentário

• 0

Amigo... nem vo discutir mais sobre isso vc tem sua concepcao e eu a minha, como diz um filosofo q num lembro o nome ''cada cabeça é um mundo'' mais me tira uma duvida quantos anos vc tem ??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.