l-Cloud Strife-l 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 [video=youtube;_VW5y7xzSDE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Muitodivertido ri muito Créditos:Viciados-GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 como ele chama o sieg no final? SIGUIRAND? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOCOLATE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desmond Hidden Blade 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 kkkkkkkk véio muito bom ri de mais chocolati a sem dente aushaushaush fui merece ate agradecimento esse lek ai alegro meu domingo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Euri demais, gosto de pum. A voz ta até parecida. De vez em quando aparece algo que presta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 hsuashasha' A voz ficou legal.. E eu acho q "Giro Overpower" é melhor q Sino da Morte xD kkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Que interessante, rs Deu pra rir... Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Atenção, seu tópico está em Área Errada, além do conteúdo ser existente. A área correta seria: Grand Chase Off-topic Leia as Descrições da área e as Regras antes de postar para evitar casos como esse. Qualquer dúvida, contate-me. Atenciosamente, Blue.Fenix Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 KK loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Tópico em area errada e conteúdo ja existente. Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados