-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
suigtsu38 0
é o 204 ,eu nao consegui logar uma unica vez, somente com outra conta durante o beta.... na sexta eu baixei e deu o mesmo problema eu fui capaz de resolver e quando eu resolvi apareceu uma manutenção, quando terminou já nao podia mais mexer no pc. sabado fiquei sem internet. hoje meu windows ficou corrompido e eu re-istalei meu windows - um dos arquivos(um só) não foi encontrado no cd de instalação do windows, eu o ingnorei e terminei a reistalação do windows ai continua:
o maldito erro voltou! _ como se não bastasse, é impossível eu instalar ou desinstalar o que sobrou do avg, eu havia instalado, mas depois de reparar o windows ele veio com o seguinte bug lá na print tanto para instalar ele quanto para desistalar o que sobra dele aparece aquilo:
formas de resolver:
0- re-instalar_ quantas vesez?
1- trocar a pasta do HShield.. não funciona, já tem os arquivos.
2- corrigir com o cleaner e dar reset.. jamais fui capaz de logar, não pega.
3- retirei o firewall de mais da metade dos arquivos do jogo, por nada.
4- antivirus?(avg, avast, norton, microsoft) eu tentei até sem nenhum correndo risco de me infectar.
5-atualizar o HS pelo HSupdate.. tambem nao deu em nada!
____TODAS___FALIDAS_____SEM__A___MALDITA___EXEÇÃO___DE___UMA___FORMA!!
-as configuraçoes do meu pc e o maldito erro do jogo e do avg.-
-Deus eu amo esse anime(to love ru) e babem com meu tema e com meus mmo's, podem ri da cara da minha configuração!
se alguem resolver, criarei 15 contas, e com cada uma delas darei 1 thanks em cada poster pertencente a esse heroi!!!_espero que tu morra depois, pra me poupar o trabalho.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados