Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me apresentando


xLaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hail meus duendes saltitantes, vou me apresentar pra não ficar muito apagado aqui no forum :p

 

 

Bom sou o Rick, tenho 17 anenhus, sei ler e escrever (bom pelo menos eu acho :p) e tipo, ja fui da staff de alguns foruns com diversos nicks entre eles Halloween, SenD, Frost, e mais alguns que não estou me lembrando agora.

 

Bom tenho essa acc a um bom tempinhuUuu, mais só agora estou entrando no forum mesmo, por falta do que fazer as veses =P

 

Ahhh só pra dizer, meus intereces aqui no forum, bom deixa eu pensar aqui....

 

Meio dificil, não jogo nada não curto muito nada do genero, mais eu acho que estou aqui pra ajudar, sempre que possivel pode contar comigo ;D

 

 

Bom é isso, só queria dar um oi pra vcs mesmo, e que vcs soubessem que eu sou legal (666)

 

 

Ahhhh lembrando só postei aqui pois infelizmente o forum não tem uma area de apresentacões =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xlaw

Primeiramente

Oi

se precisar de ajuda nao conte comigo mas se for algo sobre combat arms ou priston eu ajudo xD.....

tenho certeza q vc nao tah entendendo nada mas tudo bem se algum dia precisar de ajuda sobre um desses dois jogos estou ao seu dispor xD....uhasuhas

 

mas sobre otros se vira :mad:

hsuahasu!

 

Bem vindo ao melhor Site de cheats e games e etc... do mundo inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.