Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém pode me dizer como criar esses ranks???


lodlod
 Compartilhar

Pergunta

Alguém pode me dizer como criar esses Ranks que ficam em baixo da foto do Perfil de um Usuário, tipo assim:elitemember.png

dsg.png E etc...

 

 

Galera eu sou novo aqui na WC então, pega leve...

 

Preciso fazer um desses pra mim, obrigado e A.G.U.A.R.D.O...

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para os detalhes exatos, aconselho você contatar o Haseo, pois foi ele quem criou todas as placas.

 

Falando de maneira simplificada, basta você criar uma forma (exemplo: retângulo), pintar da cor desejada,

jogar uns brush splatters, colocar a tipografia, colocar um outer shadow e uma layer branca com opacidade baixa passando na metade da placa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_, eu quero saber que programa foi usado para criar esses Ranks, entendeu??? Vc pode me dizer?

 

_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_, eu quero saber que programa foi usado para criar esses Ranks, vc sabe????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, você pode criar com qualquer programa de edição, porém o mais usado é o Adobe Photoshop.

Você pode adquirir a versão trial deste programa através do site oficial da Adobe.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_, eu quero saber que programa foi usado para criar esses Ranks, entendeu??? Vc pode me dizer?

 

_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_, eu quero saber que programa foi usado para criar esses Ranks, vc sabe????

 

O programa de maior evidência aqui é o Photoshop, além de outros como Flash, Illustrator.

 

Veja algumas versões:

 

Conteúdo Retirado por haver Pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O programa é o Adobe Photoshop cs5.

 

Agradeço a todos que ajudaram ao membro e que continuem se preocupando com os outros, não para ganhar status ou cargo, mas por prestar suporte aos necessitados.

 

Tópico Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.